Foto de Night Girl
Night Girl
ID: 395769
Cadastro:
  • 25/11/2013


  • Não sou um dos seres mais perfeitos do mundo, sou apenas uma mera mortal que sonha com o impossível ; Posso ser julgada como louca, insana , ou que nada do que eu creio existe , mas essa é a magia da coisa , acreditar no que os outros desprezam faz de você especial , e afinal , não está escrito que é proibido você sonhar .

    Muitos acham que ler é perda de tempo , julgam livros como meras páginas de papel cheio de palavras desnecessárias e cansativas , mas para mim , ler é como enfrentar várias aventuras e encontrar alguém com quem realmente se apaixone perdidamente , mesmo que seja um personagem de livro , sim , sou apenas mais uma garota que é apaixonada pelo personagem de um livro, ou é tão viciada numa música que fica horas a fio a escutando até se enjoar de tanto clicar o botão da repetição no celular ou em qualquer aparelho de onde o som ecoa ; porque o som é uma verdadeira inspiração quando se está embriagada pelos braços do ritmo .

    Escrever para mim é uma arte , e como disse antes , o som é uma grande inspiração para mim . Escrever é quando eu consigo expressar numa história tudo o que eu gostaria que existisse , minhas emoções , meus objetivos mais loucos , eu jogo tudo e faço uma boa de uma mistura , eu escrevo para me libertar da realidade e me drogar em minha própria fantasia , porque o sonho é uma das melhores coisas que existem , desdê o sonho puro de uma criança a um objetivo grande e poderoso , e é por isso que eu escrevo , para me libertar sem ter vergonha de encarar aqueles que me olham com seus olhares julgadores , porque quando eu escrevo , é como se a cada palavra eu entrasse num mundo totalmente meu , diferente , e belo .

    Sou apaixonada por uma boa aventura , embora um romance me encante bastante e me faça roer as unhas ou jogar todos os meus travesseiros na parede quando os protagonista seguem por caminhos diferentes mesmo se amando incondicionalmente , o suspense me intriga bastante e me deixa muito frustrada , mas o que é a frustração perto de quando se está prestes a descobrir o que realmente vai acontecer ao final da trama , o terror é o meu favorito gênero , me faz arrepiar e sentir na pele que o perigo é excitante e igualmente assustador nas mesma proporções , mas nada como um bom erotismo para apimentar o gosto literário.

    Sou uma louca por séries , livros e música , e literalmente ando de fones para tudo , geralmente o rock é um dos gêneros musicais que eu mais gosto , é magnífico como todos os sons se misturam em uma sincronia perfeita no mesmo ritmo ; mas não ouço somente rock , ouço também a eletrônica com seu ritmo totalmente perfeito e sem igual que me faz querer mexer todo o corpo em questão de segundos com seu magnetismo sem igual , o bom blues que me faz querer estar em um baile dançando com um belo par , o pop do qual eu adoro decorar as letras e cantar baixinho em qualquer lugar e até as músicas antigas dos tempos de 1970 e seus grandes artistas simplesmente fabulosos.

    Sabe , deve estar se perguntando agora porque escrevi esse monte de coisas aqui , que tudo o que escrevi é uma grande baboseira , mas quem na verdade sabe o que vai acontecer amanhã ? e se quero gravar alguma memória desse mero ser mortal que vos fala , queria que estivesse incrustado aqui .

    Então se alguém se lembrar de mim , pode achar que sou a pessoa mais doida do mundo , mas a loucura de longe é uma coisa ruim , um pequeno segredo : As melhores pessoas são malucas ... E se perguntar o ideal para mim , bem , eu respondo , um livro de cabeceira e um bom cappuccino na mão , porque na realidade , eu não preciso de todo o luxo do mundo para estar inteiramente feliz , as vezes , as simples coisas são as mais deliciosas de se apreciar.

    - Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

    * Clarice Lispector *

    - Neon Queen *-* Atualizado - 04/01/2015



    Lily Salvatore mudou seu nome para Alice Petrova Salvatore28/12/2013
    Alice Petrova Salvatore mudou seu nome para Lily Salvatore31/01/2014
    Lily Salvatore mudou seu nome para Lily Salvatore Grey23/03/2014
    Lily Salvatore Grey mudou seu nome para Lily Grey26/04/2014
    Lily Grey mudou seu nome para Lily Grey10/06/2014
    Lily Grey mudou seu nome para Sweet Yeah22/07/2014
    Sweet Yeah mudou seu nome para Cappucino30/08/2014
    Cappucino mudou seu nome para Cappuccino16/10/2014
    Cappuccino mudou seu nome para Mrs Obscene16/11/2014
    Mrs Obscene mudou seu nome para Apocalyptic01/01/2015
    Apocalyptic mudou seu nome para Neon Queen01/02/2015
    Neon Queen mudou seu nome para Obscene Queen05/03/2015
    Obscene Queen mudou seu nome para Night Girl20/04/2015