Foto de Mark Garcia
Mark Garcia nível 1
ID: 397354
Cadastro:
  • 29/11/2013

  • MEUS CONTATOS

    Twitter | CuriousCat | SocialSpirit | WattpadYouTube | DeviantArt

     

    —-----------------------------

    MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não demora dois minutos, então por que não comentar?

    Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem, outros desanimam. Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor.

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    A cada review que você NÃO deixa, um autor morre!

    Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...

    Colabore com esta campanha e cole isso no seu perfil!

    —---------

    Não sou muito bom em fazer descrições de mim mesmo. Então vamos Lá!

    Sou Mark Killian Lawrence Garcia, tenho 22 anos. Obviamente esse não é meu nome real. E meu nome original eu jamais irei revelar.

    Me apaixonei pelo universo das fanfics desde o dia que eu conheci. Gosto de escrever obras que fujam do clichê, do previsível. Gosto de escrever fics sobre coisas pouco exploradas, histórias diferentes, casais peculiares. O que ninguém pensou em fazer antes.

    As minhas histórias mostram muito da minha personalidade, do meu estilo, dos meus gostos e dos meus sonhos. Tento fazer com que as histórias sejam as mais realistas possíveis. Tento manter a personalidade dos personagens se necessário. Mas todas as histórias (ou a maioria) sempre terão um pouco de mim nelas.

    Gosto de histórias mais realistas, mais urbanas, contemporâneas. Não é do meu hábito escrever histórias fantasiosas, mas, quem sabe? Detesto romances água com açúcar e não me atrai nenhum pouco namoricos adolescentes melosos e bobos. Portanto você não me verá escrever uma fanfic assim. 

    Acompanho algumas fanfics, dos gêneros mais diversos. Tento ler todas e dou Review em quase todas. As vezes não dá tempo de dar atenção à todas mas não ignoro nenhuma.

    Recomendações: Apenas dou para histórias concluídas, pois fica mais fácil pra mim recomendá-la quando já conheço toda a história, toda a evolução do texto. Quando o trabalho é merecido, eu recomendo!

    Sou viciado em histórias "Lemon", portanto a maioria das minhas histórias serão desse gênero. E antes que falem, sou bissexual. Também gosto de histórias "héteros" (depende da qualidade da história).

    Fanfics Interativas, simplesmente adoro. Mas por enquanto não pretendo acompanhar nenhuma nova. Apenas aguardo as que atualmente participo.

    Gosto muito de séries, e posso dizer que sou um seriador em formação. Gosto de várias, e muitas servem de influência pras minhas histórias.

    Também já trabalhei em WebTV de Orkut. Faço gifs também. No meu computador há uma pasta com milhares (sim), tudo feito por mim.

    Sobre Minha vida Pessoal

    Não há muito o que detalhar sobre minha vida pessoal, até porquê não gosto muito de entrar em detalhes. Tenho uma vida agitada, talvez diferente a de muitos aqui do site.

    Passei por muita coisa, já sofri muito no passado. Ralei muito pra conseguir certas coisas e continuo ralando. Tem muitas coisas que me deixam frustrado, mas eu tento realizar meus sonhos com meu próprio esforço.

    Posso parecer uma pessoa muito madura pra minha idade, mas é pela minha história. Gosto de pessoas com história, com conteúdo, personalidade, opinião. Pessoas vazias, egocêntricas, que se preocupam apenas com futilidades e modinhas não me atraem nem um pouco. Também não suporto pessoas que julgam de mais sem saber minha história, ou que metem o dedo na minha cara e querem me digam o que fazer sob o pretexto de "querer ajudar" (pois é óbvio que isso não passa de uma desculpa furada de quem se acha os "donos da razão").

    E simplesmente abomino hipocrisia, falsidade e arrogância. Gente metida, que se auto coloca em um pedestal ou que utiliza qualquer pretexto pra se considerar melhor que os outros, simplesmente não entram na minha vida. Costumo ser sincero sobre o que eu acho e vivencio, as vezes até demais. Tanto que muitas vezes acabo não medindo o que falo e desagrado algumas pessoas. Pois meu defeito é não conseguir fingir gostar de algo quando na verdade detesto.

    Sobre minha rotina de autor 

    Atualmente sou bastante focado com as histórias que eu escrevo. Tento dar o melhor de mim mas nem sempre eu consigo algo satisfatório. Eu acabo sendo o meu maior crítico, o que muitas vezes me desanima. 

    Simplesmente AMO escrever e criar histórias, enredos, situações. Não consigo me imaginar sem fazer isso e fazendo um retrospecto do meu passado, vejo que tudo contribuiu para esse atual momento. 

    Costumo escrever quase todos os dias, nas horas em que estou disponível para sentar na frente do computador e escrever. Porém, tem algo que me atrapalha um pouco. Tenho Deficit de Atenção. Tenho mania de quando estou fazendo uma coisa, eu acabo fazendo outra completamente diferente. E depois outra, e outra. No final, o que eu estava fazendo lá no começo, acaba sendo prejudicado. 

    E isso acontece com minhas histórias. Quando estou escrevendo uma, eu penso em outra. Depois acabo tendo ideia pra outra. No final acabo tendo uma fila enorme de histórias para escrever e postar. E eu tenho a tarefa de pelo menos me organizar melhor. 

    Fora que muitas vezes rola o famoso "bloqueio criativo", onde há momentos em que minha cabeça "desliga" e não consigo pensar em absolutamente nada. As vezes tem uma justificativa, em outras, acontece do nada e eu fico sem saber o que fazer.

    Curiosamente, minhas melhores ideias acontecem de madrugada. Quando estou sem sono, minha criatividade rola solta e de vez em quando rola umas ideias para serem desenvolvidas. Já escrevi muita história desse jeito.  

    Minhas Fanfics e Fictions Atuais:

    Spartan Arena (Interativa - Em andamento)

    Passado Selvagem (Em andamento)

    Fanfics Finalizadas:

    Amizade com Algo A Mais (Terminada em 13/12/2015)

    Segunda Chance (Terminada em 02/05/2016)

    Só Existe o Agora (Terminada em 09/07/2016)

    Male Body Language - 1ª Temporada (Terminada em 14/08/2016)

    Vai Atiçando! (Finalizada em 08/10/2016)

     

    One Shots

    Apenas Respostas

    I'm Still Here

    Me Acorde pra Vida

    Conquista



    Mark L Garcia mudou seu nome para Mark Garcia KiLipe20/03/2014
    Mark Garcia KiLipe mudou seu nome para Mark Garcia13/12/2015