Mark Garcia > Recomendações

Blood Brothers And Glory

Mark Garcia

08/03/2014 às 17:56
Essa é a melhor one-shot que eu já li até agora. É difícil encontrar algum defeito pois está tudo impecável. A maneira como as cenas foram descritas é o ponto alto. Te faz sentir que está vendo a própria série. Recomendo essa fanfic pois ela é fantástica! Vão se surpreender!

Learning About Infidelity

Mark Garcia

21/04/2014 às 17:19
Dei muitas risadas com a história. Ela é muito engraçada e divertida.
As cenas são muito quentes, quentes mesmo. Difícil de se segurar. Fico impressionado com a "ousadia" do autor. Cabecinha criativa essa kkkkkkk
Brincadeiras a parte, foi uma fanfic muito divertida mesmo. É curta, mas não decepcionou. Me deixou empolgado pra ler outras histórias do autor.

O filho do Presidente

Mark Garcia

06/05/2014 às 17:49
Uma história envolvente do início ao fim. Isso eu não tenho dúvidas. Me diverti muito com essa fanfic e dei muita risada com algumas cenas. Quem gosta de "Sterek" e ainda não viu leu, não sabe o que está perdendo.
Por tudo isso é que eu recomendo essa história.

Super-Heróis?

Mark Garcia

04/07/2014 às 11:32
Bom, fanfics sobre Carrossel é algo comum aqui. Mas uma fanfic inspirada na série Patrulha Salvadora é algo diferente e é isso que me fez acompanhar a história com empolgação. Pois gosto do que é diferente, do que não foi pensado.
E a história não me decepcionou em nenhum momento. Pelo contrário, ela foi coerente do começo ao fim. E sem contar que me deliciei com os momentos de humor, muito bem feitos.
A narrativa foi muito bem feita, e o enredo impecável. Tem o romance, mas não tem aquele "mela-na-cueca" clichê. E é por isso que eu adorei ter acompanhado "Super-Heróis?" do começo ao fim.

Herói

Mark Garcia

05/07/2014 às 16:21
Segunda fanfic envolvendo Sterek que eu termino de ler. E digo que foi uma fanfic perfeita. O autor soube seguir a linha da obra fielmente. Soube explicar tudo o que acontecia, e até quem não acompanha a série totalmente (como eu no começo), pode entender tudo.
Ah, e não posso deixar de citar a narrativa que foi muito bem feita. As reflexões junto as cenas são sensacionais.

Félix e Niko - Counting Stars

Mark Garcia

13/06/2015 às 19:00
MUITO AMOR! É assim que eu posso definir essa fanfic. Linda e fofa do começo ao fim. Tive o prazer de ver esse casal em momentos deliciosos. Rí muito em alguns momentos, e principalmente, me emocionei em muitos outros.
Recomendo por, acima de tudo, ser uma história que eu vou levar para sempre. E eu tenho certeza que quem ler (ou já leu) também vai.

N-não É Como Se Eu Te Amasse, Baaka!

Mark Garcia

27/01/2016 às 19:31
Eu tentei encontrar palavras pra poder escrever essa recomendação, e só posso dizer o quanto essa história é APAIXONANTE. Tenho toda a certeza de que essa foi a história que eu mais me envolvi aqui no Nyah, e até hoje depois de ler eu continuo pensando nela com carinho.
Uma história Criativa, super bem escrita e envolvente. Foi tudo e mais um pouco. Wesley e Rodrigo são dois personagens interessantíssimos e simpáticos, com seus defeitos e qualidades. Em um país com uma diversidade tão rica, a história foi super feliz de trazer um pouco desses contrastes sociais.
Isso sem falar o fato de ter trazido o realismo e a quebra de estereótipos tão frequentes nas histórias LGBT. Uma história apaixonante e linda sem precisar recorrer a clichês. Pra quem gosta de histórias que fujam do lugar comum como eu, tenho a total certeza de que vai amar essa história.