Foto de Triella Black
Triella Black
ID: 38912
Cadastro:
  • 04/03/2010


  • Só uma garota. Que não vai dizer quantos anos tem, mas que pode dizer que adora desenhar, escrever, até se arrisca a cantar. Que acha meio brega, mas morre de vontade de fazer um bom cosplay e sair andando na rua, mesmo que seja para ser chamada de estranha. Que paga micos diariamente e adora atazanar certas pessoas, não é, NahNah? Enfim, alguém que odeia matemática mas que por alguma droga de milagre sempre passa raspando, que adora inglês mas sempre esqueçe de fazer lições e os livros. Que apesar de adorar a sua casa e seus amigos morre de vontade de sair do Brasil, nem que seja para morar num apartamento mínisculo.

    Sou uma garota meio pirada, que tem certeza que vai deixar (e sentir) saudades quando sair da escola. Que tem as melhores idéias durante as provas e rabisca mais na carteira do que na folha de papel. Que não dá a mínima para celulares e nem fez questão de criar uma conta no twitter (pode me chamar de louca). E que adora quando as pessoas deixam um review ou comentário e se sente inútil quando ninguém deixa nenhum dos dois. E que precisa urgente explicar uma coisa: DEIXAR REVIEW NÃO MATA NEM CORTA SUA MÃO FORA; É DE GRAÇA E SEMPRE DEIXA UM AUTOR FELIZ. 

    Fiquem com isso em mente ao terminar de ler qualquer história, inclusive uma das minhas, porque no final, só resta a sua criativadade e sem ela, você não é nada. :)