Foto de Ju Mendes
Ju Mendes
ID: 385362
Cadastro:
  • 28/10/2013


  • Bem, quem sou eu??

    sou apenas uma garota normal, como qualquer outra, sou fofa ( bem, algumas pessoas dizem isso), chata, irritante, incrivelmente viciada em chocolate, não tenho muitos amigos, podemos dizer que sou anti- social, e não, não sou esquisitona, que se veste mal como todas as pessoas pensam que os anti- sociais são, vamos dizer que sou como qualquer outra, gosto muito de ficar no computador lendo histórias, e ficar pensando quando minha vez vai chegar, deve ser por isso que não tenho amigos, quero dizer viver no mundo da lua.

    Não vou dizer qual minha música favorita, gosto de todas, mas tem uma especial que eu gosto, que é little me da banda little mix, tenho 16 anos, meu hobbie favorito é escrever e desenhar, acho que são formas de expressar o que tá sentindo, de você se libertar.

    gosto muito de ler, meus livros favoritos são A culpa é das estrelas e O teorema Katherine. Amo de toda a paixão a saga Percy Jackson, digamos que meu Deus favorito é o Poseidon.

    ***

    também não sou muito de responder – dizia Sara, para se consolar. – Se eu puder evitar, não respondo. Quando estão insultando a gente, a melhor resposta é não dar uma palavra, só olhar e pensar. […] Quando a gente não perde a calma, as pessoas sabem que a gente é mais forte que elas, porque consegue se controlar e elas ficam dizendo coisas estúpidas, de que depois se arrependem. Não existe nada tão forte como a raiva – a não ser o que faz você controlar a raiva, que é mais forte. É muito bom não responder nunca aos inimigos. Eu quase não respondo.

    *****

    Amar é perigoso. _Sei disso - respondi - Já amei antes. Amar é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mante-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas. “Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas, e esquece por dois minutos. Se ela não esta perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você esta disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

    *****

    Não sei se você já se sentiu assim, querendo dormir por mil anos. Ou se sentiu que não existe. Ou que não tem consciência de que existe. Ou algo parecido. Acho que querer isso é muito mórbido, mas eu quero quando me sinto assim.



    liana meneses mudou seu nome para walking in the sun27/07/2014
    walking in the sun mudou seu nome para Ju Mendes20/09/2014