Foto de Lucy G Salvatore
Lucy G Salvatore
ID: 550500
Cadastro:
  • 25/12/2014


  • Pergunta difícil. Quem sou eu? Se nem mesmo eu sei a resposta. Então vou mudar um pouco: O que falar sobre mim?

    Sou estudante de direito durante o dia e "escritora" durante a noite. Uso o termo "escritora", porque sei que não chego aos pés de ser de fato uma escritora. Amo de paixão escrever minhas bobagens e devaneios, e nunca tinha compartilhado alguma de minhas histórias. Certo dia, depois de uma conversa com minha tia que coincidentemente escreve para revistas e blogs conhecidos, cheguei a simples conclusão que não são minhas histórias, sem não puder dividir com outras leitoras. Quando finalmente fiz, me apaixonei pelo retorno e carinho que recebi, e isso só me incentivou a postar mais.

    Sou fã de muitas bandas boas, como Maroon 5, Foo Fighters e 30 Seconds to Mars. Além disso, sou obcecada por muitos livros e séries de televisão. Entre minha lista de autoras favoritas, na qual tento ao máximo me espelhar são: J.K Rowling, Bella Andre, Jamie Mcguire, Nora Roberts, Richelle Mead e a ilustre Cassandra Clare. E não posso deixar de dizer que sou obcecada por Arrow. Por isso, só vão achar minhas histórias nessa categoria.

    Meu objetivo é me divertir e postar minhas histórias regularmente para que pessoas como eu possam, dividir comigo meus pensamentos.

    No site, por enquanto, escrevi apenas "Survivor", "Who?", "Once Upon a Time" e "It Happens". Pretendo em pouco tempo, expandir essa lista!

    Desejo a todos uma boa leitura!

    Beijos

    Xoxo



    Luiza Seabra mudou seu nome para Dark Angel26/12/2014
    Dark Angel mudou seu nome para Lucy G Salvatore30/05/2015