Foto de ChaosTsuki
ChaosTsuki
ID: 378762
Cadastro:
  • 11/10/2013


  • Chaos, também conhecida como (Ko)Neko-chan ou Tsu(ki). Há quem me chame de doida, mas não precisamos tocar nisso mais que o necessário.

    Shinigami, neko, amante de dragões e seres sobrenaturais. Ninja Vampiro nas horas vagas.

    Atualmente com um vício incontrolável por vampiros e documentários sobre eles no History D:

    Devoradora de livros e comedora de almas. Mais livros na estante que pensamentos na cabeça? Sim. E tem muita coisa rolando por baixo de meu lindo crânio :3

    Nenhuma fanfic (exceto one-shots) terminada. A falta de habilidade para escrever antigamente era muito desanimadora, me fez largar vários projetos pela metade. Mas cá estou eu mais uma vez tentando, reescrevendo o antigo e transformando em novo. Escrever roteiros em tópicos para as histórias, me mantendo na direção que eu quero, é uma grande ajuda e, provavelmente, vai me fazer finalmente terminar com, se não todos, pelo menos projetos mais importantes.

    Fazer o que? Não posso lutar contra minha vontade de escrever.

    "Se ler é o que eu amo, por que não escrever? Assim o que "poderia ser" na verdade é. De mim sai a verdade absoluta de todas as vidas que criei. Mentiras de verdade que não fazem diferença para ninguém, além de um alguém que também é de mentira, e isso é verdade até que não seja. Sendo assim, faz toda a diferença do mundo para os criados que não são nada além de uma boa parte de mim mesmo."

    ~Autor Desconhecido

    https://socialspirit.com.br/perfil/chaostsuki