Foto de Manú    M
Manú M
ID: 374933
Cadastro:
  • 01/10/2013


  • Sabes por quês escrever és tão especial?Por quê escrever é ato livre. E meu sonho é escrever uma história pela qual as pessoas se apaixonem ♥

     

    É gente nunca se esqueçam disso, desde que não seja para ferir ou magoar escrever é ato livre, bem como a imaginação que é sempre limites, é o ato que prova que você nunca deve parar de sonhar.

    Escrever é bom, o escritor nunca escreve para si próprio ele sempre escreve para alguém, por alguém. Pois melhor que viver no seu único universo é ver as pessoas se apaixonando por ele. M; Escrever é bom!

     

     

     

    Bom vocês me conhecem como HinataHyuugaHinata, mas é eu mudei o nome, assim como eu mudei tudo. Revisão total das minhas histórias as quais sou muito agradecida pelo sucesso e também do meu perfil, não faz mas tanto sentindo o meu nome antigo por mais que eu ame Hinata e queira ser como ela preciso lembrar, eu sou Manuella! É o carinho dos meus leitores, ah sim eu trato todos os meus leitores como membros da família, e todos eles me conhecem pelo meu nome mesmo (rsrsrssrs') é uma pena eu gostava de ser uma escritora misteriosa.

    Excluí praticamente 90% das histórias que eu considerava minhas favoritas,dou duro para escrever e publicar cada um dos capítulos da minha série sem atrasado e quando atraso, fico angustiada por eles meus amados que estão no aguardo. Não terminar uma história é cruel.

    Você não vai me desvendar muito por aqui, eu sou mais complicada do que você imagina. Mas bem-vindo ao meu mundinho minusculo, e aqui nada é pequeno ou impossível, em cada uma das minhas histórias você vai se encontrar de maneira curiosa. E tudo que exijo é seu reconhecimento e sua amizade ♥

     

     

    Exclusivo Naruto&Hinata ♥

     



    HinataHyuugaHinata mudou seu nome para Manú M19/08/2015