Entre o Amor e a Música.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


25 escrita por Capitã Nana

25
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Henry Van Dyke
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   12 acompanhando  

 

Meus Sentimentos escrita por Naksume23

Meus Sentimentos
Sakura Haruno é constantemente perturbada por suas colegas de classe. Aos poucos, a flor vai desabrochando e isso gera ainda mais intrigas para aquelas que não aceitam a personalidade e inteligência de Sakura. Tudo muda quando leva seu coelhinho de pelúcia para a academia e as garotas mexem em seu material. O que irá acontecer?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   5 acompanhando  

 


You're My Disease escrita por Bru Valim

You
Naruto não queria mais saber de Sasuke. Há quase três meses ele estava trancado, definhando em seu próprio apartamento, chorando desesperado pelo Uchiha tê-lo abandonado e agora toda a situação o irritava. Se era aquilo o que recebia por amá-lo, então não o desejaria mais, não o amaria mais. Nem que levasse a vida inteira para conseguir, Naruto arrancaria tudo o que havia sobrado de Sasuke de dentro de si. Ele iria superá-lo.

Naruto precisava superá-lo, caso contrário não saberia mais viver. E somente esse pensamento o mostrava o quão dependente de Sasuke havia se tornado. Depois de tanto tempo em reclusão, recusando-se até a atender as chamadas de seus amigos, Naruto parecia finalmente disposto a dar um basta naquela situação.

O Uchiha era sua maior doença.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi

10 favoritaram   9 acompanhando  

 

NaruIno daria um bom nome? escrita por Ed Henrique

NaruIno daria um bom nome?
Droga, para o dicionário, é quaisquer substâncias que causam dependência. Pode até ser, porém, para mim, droga é o amor. Droga é se apaixonar – acho que, no caso, esse seria “se apaixonar”.
Por que eu precisava me apaixonar?
“Porque você está na adolescência, minha filha”.
Isso era uma droga de resposta, mesmo vinda da minha mãe, e ela não podendo ouvir eu falando isso. Quantos caras tem no mundo? Bilhões? Pois bem, então por que justo ele? Eu sempre soube que os opostos se atraem, então quais as chances que eu tenho com ele, quero dizer, ele é loiro de olhos azuis, como eu.
Droga, isso era o amor. Droga é se apaixonar. Duas vezes droga é se apaixonar pelo aluno novo, fazer amizade com ele e saber que nunca terá o amor do mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

Boas-vindas escrita por Aleyna

Boas-vindas
Tudo que ele mais queria ouvir eram as boas-vindas ao chegar em casa. Ela realizaria o seu desejo.

- Oneshot [Sasuke x Sakura]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   19 acompanhando  

 


Just Her escrita por Juh

Just Her
Amar, sentir o coração quente, aquecido, era tudo que ele necessitava.
E isso poderia ter novamente somente com ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey

Naruto - A Revolução Ninja
Depois da 4° Guerra Mundial, foi fundada mais cinco vilas retirando as originais, o Governo Shinobi ordenou isso para não atrair mais guerras. A principal vila que possui alguns clãs antigos e derivados é a Yamagakure, conhecida pelas montanhas ao seu redor, fundada por um Uchiha lendário que ainda é vivo, a vila não é muito antiga possuindo apenas um Kage. O Uchiha se chama Ryun, onde participou da 4° Guerra Shinobi tendo resultados ótimos, chamado por todos como O Deus do Ninjutsu. Iremos seguir a história de um Uchiha chamado Kitsu, sendo um prodígio e perito no elemento Katon e no taijutsu. Ele está em um time constituído por uma Joünin prodígio em Doton e Taijutsu e o resto dos Gënins (Primeira Classe Shinobi); uma garota que tem um tipo de habilidade especial que é gerada pelo seu clã conhecido como "Yagyü Ichizoku" que cria explosões utilizando o chakra, conhecido como "Bakuton" e um garoto que possui uma habilidade especial de utilizar aranhas usando o chakra para controlá-las, é um clã que veio apartir do clã Aburame, conhecido como Kumogani Ichizoku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação

1 recomendação   6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Casal Complicado escrita por Ibuki San

Casal Complicado
Temari convoca Shikamaru, Naruto e Hinata para ajudarem em uma missão secreta no Vilarejo da Salamandra. Ao mesmo tempo que tentam resolver o perigoso caso o rapaz do Clã Nara e a Jounin de Suna acabam se aproximando profundamente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

Amor à nossa maneira escrita por Gaby Uchiha

Amor à nossa maneira
[One][SasuxSaku][UN]

"Eu sabia que nossa história não foi um mar de flores na adolescência e sabia que muitas dificuldades nos aguardavam, ainda mais por sermos a nova família Uchiha.
Mas eu não me arrependia.
Por aquele momento, por aqueles dois, eu sofreria tudo novamente, eu derramaria mais uma vez todas aquelas lágrimas, eu reviveria tudo e o mais importante..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

30 favoritaram   33 acompanhando  

 

Eu + Você = Nós escrita por Reeh Tetsuya

Eu + Você = Nós
[UN][ShikaTema][Oneshot]

Não sei dizer como nos tornamos tão cômodos na presença um do outro. Foi tudo tão natural. E agora, tenho a prova de fomos feitos um para o outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

12 favoritaram   3 acompanhando