Foto de Rayssa
Rayssa
ID: 369557
Cadastro:
  • 16/09/2013


  • She and the dudes escrita por Rayssa

    She and the dudes
    Rose vive cercada de caras, passou, basicamente, toda a sua vida assim, o que a tornou uma garota nada feminina. Contudo, um estranho acontecimento muda tudo aquilo que a garota acreditava e imaginava. O que aconteceu? Ela conhece Ikarus Krum, um homem sensual e elegante que será o seu novo professor de DCAT.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

    1 recomendação   36 favoritaram   163 acompanhando  

     

    Perdidos escrita por Rayssa

    Perdidos
    Eu odeio Rose Weasley, tenho plena convicção que se ela desaparecesse hoje, minha vida seria bem melhor. Ou, pelo menos, eu tinha, desde que ela começou a visitar meus sonhos, não paro de pensar nela e, pior, não paro de desenhá-la. Se nada disso fosse o suficiente, estou prestes a passar uma viagem de dois meses inteiros em sua companhia e para ter a viagem de formatura junto com meu melhor amigo, preciso aceitar essa companhia.

    Bem, até que ponto é possível esconder uma obsessão?
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

    1 favoritou   4 acompanhando  

     

    The 1 escrita por Rayssa

    The 1
    As vezes, por mais incríveis que os relacionamentos tenham sido, eles acabam. Não houve ninguém que Dominique Weasley tenha amado mais do que James Potter, mesmo assim, as coisas não ocorreram como ela esperava e ali, sentada em uma lanchonete qualquer, ela relembra o seu relacionamento mais intenso e como ela desejou que ele fosse o amor da sua vida.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama, Romance, Songfic

    1 acompanhando  

     

    Quebrados. escrita por Rayssa

    Quebrados.
    Phil queria apenas um pouco de felicidade no meio de todo o caos em que sua vida se encontrava. Melinda parecia a escolha certa para isso, entretanto, algo nela parecia extremamente errado. Extremamente... Quebrado.
    Categorias: Agents of S.H.I.E.L.D.
    Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

    2 favoritaram   20 acompanhando  

     

    Before the Storm escrita por Rayssa

    Before the Storm
    Fitz sempre se imaginou com um futuro promissor, entretanto, ao entrar para a acadêmia da SHIELD, passou a acreditar que por melhor que fosse o seu futuro, seria vazio e solitário.

    Até conhecê-la.

    Jemma Simmons mudou tudo. Aos poucos foi transformando o bom e ensolarado clima em uma arrebatadora tempestade que ele jamais poderia parar. Antes que o clima ficasse pesado, houveram sinais, grandes e pequenos que ele não foi capaz de ver até ser tarde demais.

    Essa é uma estória sobre os sinais.
    Categorias: Agents of S.H.I.E.L.D.
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

    4 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Wrong Love escrita por Rayssa

    Wrong Love
    Oliver Queen está em seu último ano de faculdade, namorada uma futura advogada, Laurel Lance, e já tem tudo planejado pelo resto de sua vida. Só que ele não quer isso, não quer casar com Laurel e não tem nenhuma certeza sobre querer assumir a empresa de seu pai.

    Felicity Smoak é um docinho de pessoa, além de ser uma mulher forte e incrivelmente trabalhadora, é inteligente e muito dedicada. O único problema é que ela se apaixonou pelo seu melhor amigo, seu melhor amigo que está apaixonado por outra pessoa.

    Sara Lance passou pelo inferno nos últimos três anos. Sua namorada era incrivelmente controladora e agora, depois que terminaram, não para de persegui-la. E o pior de tudo, ela não consegue mais sentir nada. Nem com homens ou com mulheres, não há desejo, paixão ou amor.

    Barry Allen não podia estar mais ferrado, ele simplesmente se apaixonou por sua melhor amiga, com quem divide o apartamento, e agora ainda tem que fazer se tudo para conquistá-la, enquanto ela o joga para uma das melhores amigas dele.

    Caitlin Snow tinha tudo para ter uma vida calma e normal. Apesar de ser apaixonada por um cara, supostamente, impossível, é uma boa garota, tem excelentes gostos e uma ótima conversa. Se, ao menos, ela conseguisse dormir, é claro. Aquela maldita colega de quarto não a deixava dormir e isso arruinava qualquer chance que ela poderia ter com Ronnie.
    Categorias: Arrow, The Flash
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

    4 recomendações   77 favoritaram   275 acompanhando  

     

    O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa

    O diário de J.S.Potter
    James Sirius Potter é considerado um grande cafajeste por toda a escola e família, contudo, ele não fica com a mulheres por simples prazer carnal, existe uma intensidade e uma profundidade em cada ato de sua vida. Ele é um homem com alguns poucos segredos que ele guarda no mais intimo de sua alma. Pelo menos, era o que ele fazia. Em seu último ano em Hogswarts, sua mente se torna um campo de batalha e para manter as coisas no lugar sobra apenas a opção de se inundar com a arte de escrever aquilo que ele pensa nas 20 páginas de seu pequeno diário, páginas que absorvem os seus pensamentos mais íntimos e os momentos definitivos para vencer a guerra em sua cabeça.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama, Romance, Amizade

    8 favoritaram   27 acompanhando  

     

    Friends and Lovers escrita por Rayssa

    Friends and Lovers
    Lanna e Albus sempre foram melhores amigos, faziam praticamente tudo juntos. Mas, pode um beijo, mudar tudo o que duas pessoas sentem uma pela outra?
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

    4 favoritaram   22 acompanhando  

     

    It's Hanukkah escrita por Rayssa

    It
    Inicio de Hanukkah deveria ser um dia calma e cheio de felicidade. Para Felicity aquele dia era apenas a lembrança de que Oliver Queen estava morto há exatamente um ano. Mas, será que está mesmo?
    Categorias: Arrow
    Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Angst

    8 favoritaram   37 acompanhando  

     

    Taking Care escrita por Rayssa

    Taking Care
    Nem ela, nem ele sabiam a diferença que um dia faria.
    Um dia, poucas horas que foram o suficiente para aproximar dois corações de forma tão grande que nem eles mesmo podiam ousar ter impedir as mudanças que estavam ocorrendo.
    Oliver precisava cuidar dela, e Felicity precisava de seus cuidados.
    Categorias: Arrow
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

    34 favoritaram   117 acompanhando  

     

    Please, don't be dead escrita por Rayssa

    Please, don
    Oliver está morto, mas Felicity ainda tem muito o que falar.
    Categorias: Arrow
    Gêneros: Drama, Romance, Angst

    6 favoritaram   18 acompanhando  

     

    One Last Choice escrita por Rayssa

    One Last Choice
    Oliver Queen está a ponto de perder, para sempre, a mulher que ama. Mas, uma decisão pode mudar tudo!
    Categorias: Arrow
    Gêneros: Romance, Amizade

    9 favoritaram   34 acompanhando  

     

    The Four Players escrita por Rayssa

    The Four Players
    É o primeiro ano em Hogwarts para Rose, Lanna, Scorpius e Albus. Tinha tudo para ser um ano como o de qualquer outro aluno, porém, uma pequena frase escrita em velho pergaminho caído em uma sala qualquer, muda toda essa experiência. Não é um simples jogo, é uma aventura que vai além da vida e da morte.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Aventura, Comédia, Amizade

    1 recomendação   21 favoritaram   59 acompanhando  

     

    Secrets escrita por Rayssa

    Secrets
    Rose é obcecada por ganhar competições. Lanna é a considerada a mais doce e pura garota de hogwarts. Roxanne é o sonho de consumo de qualquer garoto. Dominique é incrivelmente leal a suas amigas. Apesar de diferentes, são melhores amigas desde o primeiro ano de hogwarts, quando acabaram indo para a mesma casa e no mesmo dormitório.
    Por conta das diferenças, as brigas são muito comuns em suas vidas, contudo, a amizade parecia ser inabalável... Até os segredos começarem.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

    2 favoritaram   23 acompanhando  

     

    Papa, what is love? escrita por Rayssa

    Papa, what is love?
    Uma garotinha assustada entra no quarto de seus pais anunciando que tem um monstro em seu quarto. Tinha tudo para ser uma noite como qualquer outra, mas as coisas nunca vão como planejado.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Comédia

    15 favoritaram   20 acompanhando