Foto de Rêvemort
Rêvemort
ID: 367569
Cadastro:
  • 11/09/2013


  • Estudante de Design (Bacharelado) e aspirante a escritora desde os dez ou onze anos. Apaixonada tanto pelo meu curso quanto por histórias em geral, guardo em meu íntimo o sonho de criar capas para livros físicos em grandes editoras. Sou louca por fantasia, romance, drama, mistério, terror e comédia, mas, acima de tudo, o que mais amo é a forma como uma história pode ser contada.
    Criativa demais e com um gosto talvez um pouco mais mórbido do que deveria, costumo ter as melhores ideias nos piores momentos possíveis, guardando tudo com muito carinho e pouquíssima organização em notas no celular e computador.
    Sou apreciadora de pequenas gentilezas, então, se gostar da história que estiver lendo, é quase certo que vou comentar várias vezes ao decorrer do capítulo (mesmo não tendo o que falar), movida apenas pela ideia de que, além de estar me divertindo, talvez eu traga um sorriso ao rosto daquele autor cuja escrita me entreteu tanto.

    How long, how long will I slide?
    Separate my side, I don't
    I don't believe it's bad
    Slit my throat it's all I ever

    (Otherside - Red Hot Chili Peppers, minha música favorita e tudo o mais que é preciso saber sobre quem vos fala)

    Acesse meu blog para ver dicas de escrita e algumas coisinhas que possam inspirar você: https://apelosdeautores.wordpress.com/



    Ana Carolina Marques Ramos mudou seu nome para Carolis15/09/2013
    Carolis mudou seu nome para Mayumi27/08/2014
    Mayumi mudou seu nome para Ani Nee16/10/2014
    Ani Nee mudou seu nome para Tia Okami18/11/2014
    Tia Okami mudou seu nome para Rêvemort21/06/2018