Foto de Maapha
Maapha Liga dos Betas nível 1
ID: 35338
Cadastro:
  • 31/01/2010

  • Membro oficial da Liga dos Betas e Críticos do Nyah! Fanfiction.

    Aos interessados em me solicitar como beta: leiam esta página, por favor. Ao me mandar uma MP, siga as regras descritas na página.  Envie para mim na MP nome, fandom (ou se é Original), gêneros e avisos da história. Eu não vou te ignorar se você me mandar a mensagem sem esses dados, mas vou responder pedindo por eles. Se você não enviar, perdão, não posso betar sem essas informações. Se você já tiver uma sinopse, inclui-la acelera o processo. Depois de receber a mensagem, vou enviar um questionário para conhecer melhor você e sua história. 

    Mesmo que eu não seja (ainda) sua beta reader, confira se seu editor de texto abre caixas de comentário. Meu método de betagem dá preferência a elas. Caso você use a versão básica do Microsoft Word e ele não tenha essa ferramenta, recomendo o LibreOffice Writer, que é um editor bem parecido, mas gratuito e completo. Juro que não é propaganda. É um software livre. :P

    Obrigada desde já~

    Sou a chuva que cai e o sol que brilha. Sou a praia tranquila e o mar revoltoso. A natureza que morre e renasce de si. O vento fresco nas folhas de verão e o fogo nas lareiras. A terra acolhedora e a água selvagem. O eterno choque entre mente e coração. O grande símbolo do equilíbrio.

    A ideia maior sobre o equilíbrio interior costuma ser a da eterna paz. O silêncio branco que paira na mente, constante, inabalável. A anulação de qualquer fúria, da dor e do prazer. Mas esse não é o verdadeiro equilíbrio; tem outro nome. Paz? Talvez. Mas os pratos da balança em mesmo nível representam muito mais do que a estática das coisas. São uma profusão de cores, paixões, pensamentos, sensações, mundos. Há nisso a sua dor.

    Apesar disso, como em tudo nesta vida, há também sua beleza.