Olhe outra vez escrita por psyluna

Olhe outra vez

No auge do inverno, a Kourindou repousa. Tudo está quieto, exceto por seu morador. Vendedores não tiram férias. Trabalhando sem cessar debaixo da nevasca, Rinnosuke ouve batidas à porta que vão trazer problemas, como de costume. No entanto, um segundo olhar sobre as coisas trará o inesperado a um outrora pacífico final de ano.

Reimu/Rinnosuke, Marisa/Alice


Classificação: 13+
Categorias: Touhou Project
Personagens: Marisa Kirisame, Reimu Hakurei
Gêneros: Drama, Romance, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 7 (32.458 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/01/2020 às 13:54 | Atualizada: 19/01/2020 às 14:06


Notas da História:

Touhou Project (ou Project Shrine Maiden) é uma franquia de jogos idealizada e produzida pelo Team Shanghai Alice (composto por Jun'ya Outa, ou ZUN), com expressa permissão do criador para a elaboração de materiais baseados em sua obra e produzidos por fãs.

Olá a todo mundo. Esta história surgiu de uma indagação minha durante uma madrugada e do meu amor por essa obra incrível. Escrita ao longo de oito meses e iniciada em 2016, agora ela vem a público em versão bilíngue. Talvez seja uma proposta inusitada, mas o que nessa vida se faz de divertido deixando as coisas como são?

Apesar de não listados nas opções do site (elas não existem), o protagonista da história é Rinnosuke Morichika, dono da loja de antiguidades Kourindou, e vem a se envolver com a Reimu ao longo da narrativa. Outra personagem não listada que também é relevante é Alice Margatroid.


Capítulos

1. Café + Aspirina
3.639 palavras
2. Dor
2.327 palavras
3. Paciência
3.647 palavras
4. Problema + Segredo
4.213 palavras
5. Direção
5.530 palavras
6. Dúvida
6.987 palavras
7. Exaustão
6.115 palavras