Foto de Colis Yay
Colis Yay
ID: 346761
Cadastro:
  • 23/07/2013


  • Sobre minhas fics:

    No momento eu estou passando por uma fase difícil. Eu havia e recuperado da minha depressão, mas infelizmente isso não tem cura. Não está forte ao ponto que eu queira fazer loucuras e tudo mais, mas esta no ponto em que perdi o interesse por tudo que eu sentia felicidade em fazer. Minha leitura parou, minha inspiração se foi e o bloqueio veio. Tenho várias idéias, não vou negar, mas só em pensar de pegar para escrever me dá vontade de sentar e chorar por horas e horas a fio. Levantar da cama é como participar de uma olimpíadas, é difícil.

    Peço paciência, me recuperei uma vez posso mais uma vez dar a volta por cima. É uma infelicidade que não tenha cura, não esta em meu controle isso.

    Grata, Sara.

    "Em algum momento da minha vida espero ter paz. Não paz quando morremos, ou um lugar silencioso, nada material. E espero ter paz, e espero descobrir o jeito certo."

    "São vários planetas. Várias galáxias. E justo a Terra foi escolhida. Por que Terra? Por que planetas? Podíamos morar em estrelas, que podiam ser planetas. São tantas perguntas."

    "A vida é uma droga. E depois você morre. Aproveite o intervalo."

    Semideusa. Daughter of Ares. Tribute. District 4. Conjuradora das Trevas. Loriena. Parawhore. Parte da familia 5sos. Clariana. Wolfie. Gleek. Vampire Maniac. Reign. Hunter. E acima de tudo Crepúsculo ♥

    TeenKillerWolf

    Roupas da fics



    Dear Masen mudou seu nome para Coline Masen14/10/2013
    Coline Masen mudou seu nome para Coline Madena16/11/2013
    Coline Madena mudou seu nome para Colis Mad11/05/2014
    Colis Mad mudou seu nome para Colis Yay30/09/2014