Foto de Rodrigo Lemes
Rodrigo Lemes
ID: 345695
Cadastro:
  • 21/07/2013


  • Oi, tudo bem? Bom, eu sinceramente não queria escrever algo sobre mim, pois não sou uma pessoa interessante. Mas às vezes acho que é bom se retratar e ser um pouco narcisista.

    Me chamo Rodrigo (dã), curso o ensino médio e sou um adolescente completamente normal e babaca pra minha idade. Tenho sonhos do tipo "virar o melhor escritor do país", mas aí lembro que ser escritor no Brasil é tipo pedir pra passar fome. Também gosto de fotografia e psicologia, então se tudo der errado, sejam meus pacientes por favor.

    Sou apaixonado por dias frios e chuvosos, noites de verão e tardes de outono. Dedico toda minha existência a ler livros e ver filmes que possam me ajudar a entender melhor o sentido da vida, embora isso não me ajude muito.

    Só escrevo histórias sobre adolescentes babacas, porque acho adultos entediantes, e me identifico imensamente com o perfil de adolescente babaca.

    Alguns dizem que sou gay, mas eu não sou (sério). E também não uso drogas (pelo menos por enquanto), e dedico todos meus fetiches por garotas que fumam. Não que fumar seja uma coisa certa, mas você vai morrer de uma forma ou de outra alguma hora, e tanto faz da forma que seja sua morte. Você não vai pensar nisso na hora.

    Apesar disso, não fumo, não bebo e não transo. Sou um eterno clichê abulante, eu acho.

    Ah, e claro, não poderia terminar essa "bio" dizendo que sou apaixonado por frases de efeito. Eu até diria quais são minhas favoritas, mas acho que você não está afim de ouvir isso.

    Por fim, é isso. Então, se você leu tudo até o final, parabéns. E até mais, te vejo por aí (ou não).