Foto de Jubs Novaes
Jubs Novaes
ID: 34310
Cadastro:
  • 18/01/2010


  •  

    Juliana Novaes, prazer.

    Cara, é difícil se descrever aqui.

    ;D

     

    Bem, vou começar pela fotinho. Então... Antes era uma corça prateada, porque eu sou apaixonada por Severus Snape e adoro todas as mensagens subliminares relacionadas a ele, mas eu achei esse fanart LINDÃO no google e coloquei.

    Então é isso aí, povo.

    Agora, vou falar de mim, né? Afinal, não foi o fanart que criou a conta no Nyah!

    Primeiramente, criei essa conta aqui no Nyah! porque tive vontade de postar fanfics, sendo esse um dos únicos jeitos de um adolescente divulgar seus textos. Comecei a escrever em 2009 por uma súbita vontade de ser ouvida, (lida, no caso) compreendida e para dividir com as pessoas um pouco de mim, pois as palavras de uma garota de 14 anos não tem muito valor hoje em dia, por mais culta e talentosa que seja essa garota. E quando eu precisei de um espaço para escrever, o Nyah! estava aqui.

    Então... Revelarei alguns segredos "obscuros" da minha curta existência adolescente:

    Sonho Romântico de Juliana Novaes: Casar com um cara cujo sobrenome seja "Darcy".

    Sonho de consumo de Juliana Novaes: Comprar um MacBook Air rosa.

    Sonho fictício de Juliana Novaes: Tirar férias em Pandora.

    Sonho musical de Juliana Novaes: subir no palco no show do Linkin Park e tocar "Shadow of the day" no piano. 

    Sonho cinematográfico de Juliana Novaes: ser a pessoa que vai entregar o Oscar de Melhor ator/atriz para um brasileiro.

    Sonho literário de Juliana Novaes: Conversar com J.K Rowling.

    Sonho político de Juliana Novaes: Tirar o PT da presidência...

     Sonho Acadêmico de Juliana Novaes: Estudar na melhor faculdade do país.

    Sonho profissional de Juliana Novaes: Ser a juiza do trabalho mais fodona do estado de SP.

    Sonho Impossível de Juliana Novaes: Viajar no tempo.

    Sou preguiçosa, desorganizada e às vezes até teimosa, sou tímida com pessoas que não conheço e EXTREMAMENTE extrovertida com pessoas que conheço, tenho vergonha de alguns defeitos, tenho orgulho de outros e convivo com o resto, sou orgulhosa, um pouco egoísta e às vezes até preconceituosa, mudo de opinião facilmente, desconfio de tudo e de todos, tenho horror a ídolos teens e tenho orgulho de dizer que meus ídolos todos tem mais de 40 anos de idade e são todos talentosamente comprovados e muito bem premiados.

    odeio ser pressionada, odeio cumprir prazos,  odeio pessoas controladoras, odeio dar o braço a torcer, odeio ser incomodada, odeio cargas de responsabilidade, odeio cobranças, odeio metidos à ricos, odeio frescura, odeio anti-patriotismo, odeio músicas eletrônicas sem letra, odeio o atual governo federal, odeio pessoas carismáticas demais, odeio bandinhas teens nacionais, odeio cheiro de gasolina, odeio pessoas que só falam sobre um assunto, odeio conversar com fanáticos por Crepúsculo, odeio adolescentes sem amor-próprio, odeio puxa-sacos, odeio viver em função de alguma coisa, odeio o James Potter, odeio posers e odeio a revista CAPRICHO (se você lê essa revista é melhor não me dizer porque eu nunca mais vou te olhar com respeito depois de saber disso)

    gosto de ser livre, gosto de dizer que sou rebelde, gosto de dizer que sou uma cinéfila em treinamento, gosto de ficar de bobeira, gosto de fazer tic-tic na caneta, gosto de descobrir novos gostos, gosto de tirar minhas próprias conclusões sobre as pessoas, gosto de rotular tudo o que vejo, gosto de receber meu boletim da escola de inglês, gosto de me olhar no espelho e me ver magra, gosto de controlar tudo sozinha, gosto de saber o valor calórico de tudo que eu como, gosto de ficar sozinha, gosto de caras tímidos, gosto de dormir até tarde, gosto de ficar esperando na fila de estréia de filme no cinema e gosto de fazer contagens regressivas.

    Tenho medo das provas de matemática, tenho medo das provas de geometria, tenho medo de me decepcionar, tenho medo de me aproximar, tenho medo de ser julgada, tenho medo de ser odiada, tenho medo de certas opiniões, tenho medo de não ser correspondida, tenho medo de sofrer, tenho medo de dores físicas, tenho medo de tirar notas baixas, tenho medo de andar na av. Indianópolis à noite, tenho medo de dormir no ponto, tenho medo das "entrelinhas", tenho medo de assaltos, tenho medo de ser descoberta, tenho medo de não me adaptar e tenho medo de perder prazos.

    adoro chegar em casa numa sexta-feira e lembrar que não há nada para fazer no dia seguinte, adoro ver filmes, adoro livros, adoro assistir à premiações de cinema, adoro decorar nomes de atores, adoro ler críticas de cinema, adoro criticar atuações, adoro xingar os "membros da academia", adoro corças desde que li HP7, adoro gírias nordestinas, adoro falar "gordo", adoro seriados, adoro "Friends", adoro LOST, adoro romances água-com-açúcar, adoro Orgulho e Preconceito, adoro férias de janeiro, adoro o meu país, adoro novelas com tramas boas, adoro rir, adoro o Severus Snape, adoro ficar com meus amigos, adoro ler Harry Potter, adoro mensagens subliminares, adoro época de lançamento de filme de Harry Potter, adoro ler fanfics de época e adoro falar que Harry Potter é melhor que Crepúsculo.

     

    Tem dias em que eu não consigo tirar alguma coisa da cabeça, tem dias em que eu odeio até a minha família, tem dias que eu amo até o mendigo do final do quarteirão, tem dias que eu estou tão brisada quanto a Luna Lovegood, tem dias que eu não consigo ficar satisfeita se não fizer tal coisa, tem dias que eu acordo impossivelmente feliz, tem dias que eu acordo infeliz e não sei explicar a razão, tem dias que eu tenho vontade de falar com todo mundo, tem dias que eu não vejo a hora de não ver mais ninguém na minha frente, tem dias que eu fico o dia inteiro sem comer e não sinto fome,  tem dias que eu não posso ver comida na frente que já ataco, tem dias que eu não tenho paciência com algumas pessoas, tem dias que a última coisa que eu quero ouvir é o que você mais quer me falar, tem dias que eu tenho vontade de escrever, tem dias que eu tenho dor de cabeça só de pensar naquela página branca do word, tem dias que eu penso em morrer, tem dias que eu mal posso esperar pela continuação da minha vida, tem dias que eu acordo com uma vontade louca de ver um filme específico, tem dias que eu nem aguento ligar a televisão, tem dias que eu choro só de lembrar de algumas pessoas que estão longe e tem dias que eu tenho raiva delas por terem ido.   

    Sou apaixonada por dramas bem estruturados, sou apaixonada por bebês gordinhos, sou apaixonada por histórias de época, sou apaixonada pela sétima arte, sou apaixonada pelo meu sofá, sou apaixonada por alguns dos meus personagens e sou apaixonada por James Cameron

    Bem, é isso aí, pessoas bunitas (com u)...

    Estejam à vontade para me odiar, não levarei para o lado pessoal.

     

    ______________________%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%________________

    Vick_Vampire aqui! Sim, invadi legal, nem pedi. Sabe PORQUEEE? PQ EU TENHO A SENHA DELA, RAW!

    Mas, ó, vou contar um segredinho bunito para quem tá lendo essa página!

    Quer ser feliz porque sua vida TÁ NO FUNDO DO POÇO? Vc tá na roça? Então aperta no botão bonito ali em cima, o verdinho, o do + embaixo da foto, sab? Então aperta ele. Aí desce a página, só um tico, e olha lá: UP: Altas Aventuras. Abre. Lê. SE MAATA SE TU NÃO ENTENDEU, COLEGAA!

    Amo demais essa Gêmea doida. Vc tá lendo, néah? Ah, que bom. Enfim, não fecha a página não, tenha atitude e... AH! SE NÃO MANDAR REVIEW, ela puxa seu pé de noite!

    Vick_Vampire ; gêmea

    %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%