Speechless > Recomendações

Yasminita

29/08/2010 às 17:43
Oi. vim aqui recomendar essa fic, porque ela é perfeita. no inicio, achei a ideia meio estranha, mas comecei a ler e vi que é sensacional. recomendo a todos. as autoras sao otimas

Carter Holmes

29/08/2010 às 20:59
Eu simplesmente adoro a fic, e garanto que quem ler vai adorá-la tambem, as garotas escrevem supeeeeeeeeeeeeeeeeeer bem, e frases confusas e erros ortograficos praticamente não existem. Quem ler a fic não vai se arrepender,palavra de Carter.

ViviBongiorno

31/08/2010 às 15:32
O que voce faria se nao pudesse falar? E se seu rosto de boneca nao estivesse mais igual? ... BEm alice é a princesa de Fork, mas tem sua vida mudada quando em um acidente de aviao é a unica sobrevivente. Alem de perder sua familia a nossa doce fadinha perde tambem a voz e sua beleza de princesa. Um rosto marcado... um silencio... um amor nascido no nada... Isso é o que promete essa hist ... adorei ler ate agora por isso recomendo...bjsss

Miss Nothing

31/08/2010 às 23:46
FIC PERFEITA+ HISTORIA GENIAL+ LINGUAGEM SUPER+ = SPEECLESS Eu simplesmente estou amando a fic... Ela eh maravilhosa Qualquer pessoa, ateh mesmo que nao gosta de twilight deve com certeza ler Recomendo e mto Parabens garotas!!

BiancaMeyer

01/09/2010 às 14:03
Bom... Tudo começou quando eu recebi uma mensagem da Jubs Novaes pedindo para eu ler a fic. eu realmente nao sabia que estava prestes a ler a fic mais perfeita do mundo! Recomendo para todos.

Débora Brauner

02/09/2010 às 14:41
O que dizer dessa FIC?! Simplesmente FRESCA, NOVINHA, acabada de sair do "forno", e... Maravilhosamente cativante, a escrita dessas garotas é maravilhosa, sem erros, em português correto, é gostosa de ler, não é aquele tipo de FIC que você adora a história mais se mata pra entender algumas coisas devido a erros, não não, nessa aqui isso não acontece. E a história então? É linda, você lê o prólogo e já quer mais, pra se ter uma ideia, só foram postados 2 capitulos, e eu já estou viciada rs. Super recomendada, essas meninas tem futuro, e essa fic também tem, com certeza.

DaniCardoso

09/09/2010 às 21:45
adorei essa fic. jubs me mandou a mensagem, e eu vim ler. é d+ msm. alisper é o shipper da vez. jubs novaes"zinha" e vick vampire formam uma dupla incrivel

MarcelaMartela

20/09/2010 às 14:26
to recomendando essa fic porque ela é d+. Alice muda, Jasper indeciso, Rosalie vadia, Edward perdido, Nessie perdida e Emmett malvado. É muito boa! recomendo para quem gosta de um bom drama.

Anônimo

06/10/2010 às 18:32
É uma fic muito boa, diferente de todas que eu já li, demonstra como uma uma pessoa pode mudar, mesmo que aos poucos, transformando, assim, o ódio em amor e mostrando como dá para ser feliz apesar das dificuldades.

Lauren Reynolds

07/10/2010 às 22:42
Muitas pessoas devem pensar que você não tem absolutamente nada para fazer, por isso fica sentado no pc escrevendo fanfics - ou lendo. Mas o que muitos não sabem é que algumas (uma grande minoria) das fics são histórias realmente muito boas. "SPEECHLESS" é uma delas. Uma história muito bem escrita, tanto contextualmente quanto gramaticalmente. Trata da superação, da boa vontade, do bulling. Vick Vampire e Jub Novaes estão de parabéns por escreverem algo que dê gosto de ler! Eu super indico! Parabéns meninas!

JW-Freitas

26/10/2010 às 23:08
Essa historia te envolve de uma maneira irresistivel! Ela é encantadora, envolvente, viciante, incrivel! Não dá pra ler um capitulo sem esperar desesperadamente por mais e maiss! È bem escrita, o tema é fantastico e voce sente as emoções que os personagens estao sentindo e é isso que a faz ser perfeita. Eu simplismente AMO essa fic. Recomendo para quem quer ler algo bom!

Replay

01/11/2010 às 15:20
Descobri esta fanfic hoje. Eu já conhecia Jubs Novaes antes, por sua outra fic que eu também amo de paixão. Fiquei impressionada com a história. É totalmente original e impressionante. Nunca tinha visto nenhuma fic com esse tema que fosse tão boa. É muito linda a maneira com que as autoras descrevem os conflitos das personagens. O Jasper e a Alice aqui nessa fic demonstram características extremamente humanas, não é aquele tipo de "personagem perfeito" que eu detesto, porque os seres humanos não são perfeitos. Essas meninas, que são super novinhas conseguiram descrever esse "humanismo" de uma forma que escritores de mais de cinquenta anos ainda não conseguiram. Parabéns para Vick e Jubs. Vocês merecem, meninas.

VicMONROE

02/11/2010 às 13:14
Olá,como vai? ~~pcsiqueirafeelings~~ Bom,comecei a ler essa fic em outra conta e fiquei FASCINADA!PORRA,como vocês escrevem bem assim?É pra me humilhar? Já conseguiram,fato.E mais,eu AMO o Jasper que a Jubs faz,ela tem um jeito único que fazer ele rude e delicado ao mesmo tempo,aaaaaaaaaawn! Eu tinha que recomendar a fic das minhas musas,prontofalei. Amo muito tudo isso ~~mcdonaldsof~~

OrdinaryGirl

22/11/2010 às 02:18
Quem ainda não leu deve ler por 2 motivos: 1º É uma fic mto bem escrita, ótimo para quem preza o português bem escrito. 2º É envolvente, emocionante e viciante. Você ri, chora e se apaixona pelos personagens! Tá esperando o quê? Essa fic é perfeita 'bora ler!!

Ana_Paulinha

24/11/2010 às 13:50
conheci essa fic através de uma amigona minha (marcelinha). ela disse que essas meninas escrevem bem demais, então comecei a ler a fic.é linda! as autoras são realmente ótimas. indico para todos que tem interesse em uma boa historia.