Foto de Paçoca
Paçoca
ID: 333269
Cadastro:
  • 24/06/2013


  • Quem sou eu?

    Defina você, tudo depende do seu ponto de vista. Posso ser para você uma patricinha, mimada e cheia de frescura, mas também posso ser para você aquela garota rebelde que não está nem aí para o que falam dela é cheia de atitude, que não se importa com as consequências de seus atos. Posso ser aquela garota neutra, nunca decidi um lado, está sempre no meio da corda. Posso ser aquela que faz tudo o que querem, sempre certinha e nunca quebra as regras. Posso ser aquela que explode por qualquer coisa e não leva um desaforo para casa.

    Como eu disse tudo depende do seu ponto de vista.

    Você pode me chamar de fria, eu não ligo. Antes ser fria do que uma garota sentimental de mais, que no final acaba com o coração partido. Sim, eu sou fria. Mas, é como dizem: Frio feito gelo, duro feito pedra.

    Mas falando de mim, sou impulsiva e me irrito muito fácil, orgulhosa e bem fechada, a maioria das pessoas me conhece muito pouco, sou completamente diferente com meus amigos, costumo arrumar confusão, fazer muita bagunça, sou meio louca perto deles e não costumo esconder nada, me divirto com qualquer gracinha e quase tudo me irrita, AMO todos eles, são quase da família, faria qualquer coisa por eles... Sou super desleixada e desorganizada, tenho facilidade do colégio.

    Quem sou eu? Bem, eu sou agarota que senta no fundo da sala, a garota que canta sem saber cantar, a garota que cria apelidos pros ursos de pelúcia, a garota que fala palavrões "sem querer", a garota escandalosa, a garota que depende dos amigos, a garota bipolar, a garota com o estilo musical diferente, a garota indecisa, a garota idiota, a garota que não para de comer, a garota briguenta e bagunceira, a garota que não para de falar, a garota que um dia vai criar mofo no cantinho do quarto, a garota que tenta ajudar à todos a seu redor, a garota que os olhos têm que estar lendo sempre, a garota que não para de escutar "as definições de vírus foram atualizadas", a garota que só assiste apenas um anime, a garota que dança quando está sozinha em casa - com música ou não -, a garota que prefere estar sozinha, a garota que ama muisica, a garota que ama cores, a garota que ama coca-cola, a garota que odeia chocolate amargo, a garota que ama zumbis, a garota que não cala a boca quando está assistindo um filme, a garota que estuda musica.

    "O que você tem, todo mundo pode ter

    Mas o que você é, ninguém pode ser."-Clarice Lispector



    Alana Cristina mudou seu nome para Annabeth Petrova Gomez02/08/2013
    Annabeth Petrova Gomez mudou seu nome para Avril Lavigne Chase05/09/2013
    Avril Lavigne Chase mudou seu nome para Doreen Bitterfuck Klein15/11/2013
    Doreen Bitterfuck Klein mudou seu nome para Paçoca10/06/2014