Luuh K

18/06/2013 às 00:29
E quando você acha que a vida está monótona, com sempre os mesmos casais nas fics, eis que surge "The Truth About Petunia Evans". Porque a maioria acha que Petunia Evans estava em HP apenas para atormentar o Harry, mas se você gosta dos personagens mais inesperados, essa fic vai te surpreender, o enrendo dela é simplesmente genial. A escrita, deliciosamente feita para nossos olhinhos prontos para devorar as palavras. Cada capítulo te faz ler vorazmente e rapidamente, admito, sempre fica aquele gostinho de quero mais. É perfeito.

Cat Rose

19/06/2013 às 20:40
Eu só fã dessa menina, ja li muitas fics nesse meus 24 anos, e muitas do HP mais ela me surpreende com uma historia totalmente original! Não historia assim mesmo no fanfiction.net, hehehehehe, Petunia me surpreendeu muito, leia e se delicie com essa historias cem porcento original, Beijos linda!

Jessika Black Stark

20/06/2013 às 10:46
~Eu simplismente me apaixonei pela historia . Eu te garanto voce nao vai achar outra historia igual a esta .
~A autora e a historia sao muito divas , alguns motivos para ler :

- O enredo è super original
- Voce vai entrar em um mundo totalmente novo
-Tem muita aventura , romançe , amizade e comedia
- Voce vai ver a Petunia de um geito diferente
-Um shipp nunca visto por mim antes

Resumindo essa fanfic è muito DIVA

alem da autora ser uma fofa

Lithium

23/06/2013 às 20:59
Admito que essa história realmente me surpreendeu. Estou no capítulo um e já vim recomendar. É uma ideia extremamente original, algo muito além do que eu imaginava. Eu jamais pensaria em escrever uma fic dessas, nem que eu ficasse um dia inteiro no banho (onde eu tiro as ideias pras minhas fics, kkkkkkk)! Petúnia é uma garota super amável com a irmã, é insegura, e pelo o que eu li parece que quer o bem de Lily. As fics dessa época aqui do Nyah são só Lily, Lily, Lily e mais Lily, em sua maioria. Uma fic sobre Petúnia é algo implágiavel, e insubstituível. Vocês podem ler com toda a segurança, que vocês não vão se arrepender.

Anônimo

26/06/2013 às 16:32
Cara essa história é tão maravilhosa ... O que posso dizer ...
Bom o enredo é ótimo, os personagens são tão maravilhosos, não só os originais, os inventados também.
A comédia da fic é ótimo, o Romance tão bem detalhado, o que posso dizer é que essa fanfic é apaixonante, uma das história que todos deveriam ler de tão boa, descritiva e inspiradora ....
Uma história que deveria ler, se gosta de Harry Potter, comédia, romance com muita descrição ... Bom é a história perfeita.

Juliet Harrison

02/07/2013 às 21:18
The Truth About Petunia Evans é a malhor fic que já li,vcs tem de ler é perfeita,maravilhosa,incrivel,etc.Ela tem de tudo romance,comédia e aventura.Estou quase morrendo,pra ver o capitulo 27 eu acho que li uns 10 capitulos de uma vez só.Resumindo Kimberly Black vlw por nos dar essa historia!!!