Clichê. Mas Nunca Igual. > Recomendações

Annabelle

02/07/2013 às 21:48
O que falar , hm vejamos a fanfic é muito perfeita, te segura do começo ao fim , cada capitulo uma emoção , cada emoção um sorriso , em meio ao caos e a loucura uma casal apaixonado , a mel é louca , louca até demais , mais tem razoes para isso , afinal sempre teve uma vida pertubada , ja o matt hm , oh gato do matt *-* o que falar dele , só basta dizer que ele ama demais a melanie para aguenta a bipolaridade dela kkkkkkk, amo tudo , cada pedacinho dessa fic , que nos contagia a cada capitulo .Ja AUTORA ela é demais e teve a sensacional ideia de criar um casal meio anormal , mais super divertido , ela se garante e a historia é emocionante . Ta mais que recomendado .

ChocolateLover

07/07/2013 às 19:15
O que mais me chamou a atenção nesta história é que a Mel é uma protagonista totalmente diferente, ela não tem aquela melação e não fica suspirando por ninguém. Ela é forte e independente e o Matt, ah Matt ele é o cara só por ter paciência e aguentar a Mel. Nunca tinha lido uma da categoria original, mas essa autora realmente ganhou o meu respeito e admiração por saber prender a atenção dos leitores a cada capítulo dando uma guinada de 360 graus na trama.
Parabéns tia Bis!!!!!!!

ZodiacAne

10/07/2013 às 20:06
O que dizer sobre "Clichê. Mas nunca igual."?
Primeiro, a autora é maravilhosa. Sua escrita simples e objetiva faz com que mergulhemos na história. (Além dela ser muito simpática.)
Quando comecei a ler, pensei que seria mais uma história de anime shoujo (para meninas jovens) com uma menina tsundere que consegue fazer um menino lindo se apaixonar por ela. Só que esse conceito de clichê vai se perdendo com o avançar da história.
A Mel é uma menina que já foi muito sorridente, só que ela mudou por causa de umas coisas e se tornou assim. Além de estar passando por reviravoltas em sua vida.
Matt é o típico garoto "não tô nem aí para a escola, mas eu sou inteligente mesmo assim". E ele carrega um sentimento forte pela Mel dentro dele (e um passado também).
E os outros personagens?
Eles são cativantes! Mostra que todos tem problemas e que maioria deles são mascarados por um sorriso ou por uma atitude.
Pode até começar clichê, mas nunca será igual a nada que você já leu.

Pamisa Chan

13/07/2013 às 14:20
Essa história é simplesmente perfeita. O que me encanta muito, além do enredo, é a descrição super detalhada das cenas e personagens. Isso ajuda muito a criar a cena mentalmente, proporcionando uma leitura maravilhosa. O legal da história, como já diz o nome, é que às vezes parece clichê, mas as situações principais são as que diferenciam bastante de uma história normal e igual as outras. Essa fic é muito boa, foi a primeira que li, e quando a autora for fazer mais fics, com certeza vou ler também!

Stifa Marchi

16/07/2013 às 13:28
Adorei a personalidade difícil da Melanie, por mais que às vezes eu queira bater nela, e a personalidade doce e paciente com o gênio difícil dela do Matt está entre as idealizações de homem perfeito, recomendo está história para quem quer uma história de amor doce, juvenil, como nos velhos tempos.

Anônimo

16/07/2013 às 17:23
O que falar sobre essa Fanfic? Não sei nem por onde começar... Bom, digamos que "Clichê. Mas Nunca Igual" foi a melhor história de amor que eu já li. Lembra um pouco os animes Kaichou wa Maid-sama e Tonari no Kaibutsu-kun, então, você já deve imaginar o tipo da protagonista... Diferentemente de muitas histórias de amor, a protagonista é forte, independente e não precisa de ninguém. Todos os personagens (que não são muitos), são bem utilizados e cada um tem uma história incrível por trás. Provavelmente, o personagem que mais me surpreende é o Matt Evans. A enorme idiotice desse personagem me encanta. O jeito com que a autora descreve as cenas, faz com que você sinta que estivesse vendo e sentindo aquilo. Como o próprio título já fala, a história, embora cheia de clichês, consegue ter um desenvolvimento único. A linguagem simples que a autora usa faz com que a obra fique mais prazerosa de ler e os simples diálogos faz com que demos muitas gargalhadas. Os momentos de tristeza e de tensão são muito bem transmitidos para o leitor. Para uma pessoa que nunca escreveu um texto de mais de 30 linhas, a Bis se superou com essa história. Está mais do que recomendada! Se é um romance que procura, leia "Clichê. Mas Nunca Igual"!

Um abraço da sua stalker e fã número 1, Bis, parabéns e continue com uma ótima história!

Marie

21/07/2013 às 20:51
Eu sou daquelas pessoas , que é bem chata para escolher uma/um fic/livro mesmo .. E poucos livros/fics , que já de cara me apaixono.
Não é um romance meloso (Como diz o nome) , é algo mais especial ,com vingança e tal.Me identifiquei muito com a personalidade da Melanie . Matt é perfeito , pois não desiste de Melanie , mesmo com o jeito difícil dela . Recomendo (:

Ayaka

24/07/2013 às 19:32
Não sei nem por o que sinto por essa fic em palavras. Sempre admirei a Bis, desde os tempos da IEL. E agora admiro-a muito mais, com essa fic incrível com a qual sempre me emociono. Clichê. Mas Nunca Igual é de longe a melhor fic que eu já li, e garanto que não sou a única que já falou isso. CMNI me levou a muita felicidade e tristeza, com tudo que a Mel faz e sofre. Acho que ela é uma garota incrível. E a Bis também, sei que ela sofreu no passado, por isso acho que CMNI é uma história de muito valor. A Bis é uma ótima escritora, e eu acho que devia ser carreira, mas isso vai dela, né, hue. CMNI é uma ótima história, um romance sem igual, por mais que clichê. Essa fic me fez ver um outro lado da vida que eu ainda não tinha visto, por isso agradeço a Bis por me proporcionar tamanha mudança no meu dia-a-dia.
Recomendo essa história porque tem exatamente o que qualquer adolescente no ápice dos seus sentimentos quer ler: paixão, traição, dor, perdão, drama. Digo isso pois estou nesta fase e é exatamente o que quero ler. A fic em si é maravilhosa, te prende num mundo de possibilidades e pensamentos sobre a mesma. Existem muitos aspectos que chamam atenção, mas o principal é que a protagonista sofre muito, pra depois conseguir ser feliz. Já li algo sobre isso, é algo assim: "Depois da tempestade, quando menos se espera, vem o sol." Acho que é uma música da Shakira, mas enfim, o que eu quis mostrar é que primeiro temos que saber o que é dor pra poder dizer o que é felicidade. Também gosto muito da Mel porque ela é exatamente como eu: não gosta de ficar de melação, tem uma melhor amiga, mas não consegue confiar totalmente na mesma, por isso às vezes sofre muito, tem uma paixão, mas não consegue admitir. Enfim, espero que CMNI continue me surpreendendo, cada vez mais.
Uma história que merece todo elogio que recebe. Uma autora que merece toda a admiração que recebe. Basicamente, é isso que tenho pra dizer quanto à CMNI e quanto à Bis.

Creio que esteja meio grande, mas u nunca fiz uma recomendação antes, não sei bem como funciona, simplificando, aqui disse como me sinto em relação à CMNI.
Parabéns, Bis, você é incrível! (Digo isso em todo capítulo, mas é pra dar ênfase.)
Abraços e muita felicidade pra você Bis! Você merece ser muito feliz, por fazer os outros felizes com sua fic! (Eu pelo menos fico muito!)
Um beijo e um queijo. ♥

Anônima

07/08/2013 às 17:22
Na boa, primeira fanfic em que eu choro.
Sempre odeiei essas fanfics clichês com bobeiras e romances bobos, mas essa fic me pegou desprevenida. Não me lembro aonde achei, mas sei que viciei e li uns 10 caps em tipo... uma hora.
Chorei, tive raiva, fiquei feliz, achei fofo... Sério, isso merece virar um livro!
Enfim, parabéns a autora linda ♥

AnnyGomes

09/08/2013 às 09:30
Super recomendo essa estória, não acompanhei desde que foi postada pois ainda não tinha minha conta aqui no Nyah!
Mas li ela, e a poucos dias consigui terminar de ler, então quem for lê-la recomendo ela de montão...
O modo como a autora a criou, não sei mas me fascinou pra lê-la mais uma vez rsrsrsrs
é uma tipica estória que não sei já aconteceu com alguém, mas acontece com alguns adolescentes, nela contem brigas, intrigas, romances mas nada de mais...
Então sem mais delongas , recomendo pra que você lêem ...
Bjim da Anny ♥

Kaorii

03/12/2013 às 17:25
oooi, bem eu comecei a ler essa história esses dias então, ela já estava acabada por esse motivo não comentei, mas como eu me apaixonei cada vez mais pela fic, eu decidi colocar minha recomendação.
Essa fic é incrível, muito bem escrita e cada vez, que eu acabava de ler um capítulo, com mais vontade de ler o próximo eu ficava. Muitos dizem que clichê é isso e aquilo, e blá blá blá, mas vai dizer, quem não gosta de um clichê ? E como diz o titulo da história, eles nunca são iguais.
Voltando ao que importa, essa é uma das poucas fics que eu recomendei, e acho que ela merece muito essa recomendação e muitas outras que acredito que viram, espero que você tenha muito sucesso nas próximas histórias que você fizer, pois sua criatividade é de dar inveja.
E eu vou terminar por aqui, porque estou fazendo um texto né, então é isso. As atitudes dos personagens, e como eles eram foi tudo perfeito, enfim maravilhoso.

Beijoos, Kaorii >