Foto de KhatySeraph
KhatySeraph
ID: 313581
Cadastro:
  • 07/05/2013


  • Sombras imortais escrita por KhatySeraph

    Sombras imortais
    E se uma profecia não se realizasse? Isso seria bom ou ruim? Um mundo totalmente diferente esta prestes a mudar, a dimensão dos seres sobrenaturais entrará em colapso, o mundo que eles conhecem mudará se um vampiro despertar.
    A profecia dizia que uma loba nasceria da luz para derrotar o vampiro mais poderoso e apenas ela conseguira vencê-lo, uma batalha que apenas teria um sobrevivente, mas as coisas mudaram... Lobisomens e vampiros terão que se unir e a profecia se quebrará revelando que esses seres sobrenaturais não querem a destruição e sim o compartilhamento de seu amor um pelo outro, um amor proibido surgira e um triangulo amoroso se formará.
    O caminho começou a ser trilhado, agora basta ver as ações daqueles que trilhará.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Yaoi, Ecchi, Furry

    1 recomendação   17 favoritaram   88 acompanhando  

     

    Guerra dos mares - Duologia escrita por KhatySeraph

    Guerra dos mares - Duologia
    E se nosso destino já esta todo preparado e não podemos mudar? O que aconteceria com nossos próximos passos? Uma garota queria que toda a dor terminasse se jogando no mar poderia mudar o rumo de uma pessoa? Ou melhor de um tritão que se vê apaixonado por aquela simples humana que não queria mais viver...

    Seu destino estava selado entre o amor e o dever de sua raça. Seus segredos serão descobertos uma nova jornada o espera fazendo-o lutar para ter aquilo que mais ama.

    Agora os verdadeiros mistérios irão rodeá-los e suas escolhas serão limitadas. Qual caminho um príncipe deve tomar dentro daquele oceano?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Ecchi, Amizade

    1 recomendação   12 favoritaram   34 acompanhando  

     

    Segredo das profundezas escrita por KhatySeraph

    Segredo das profundezas
    Sabemos que muitos mistérios o oceano ainda esconde, mas existiria alguém capaz de desvenda-los?
    Daryl é apenas um filho tentando provar ao seu pai que é capaz de se tornar um bom pirata, e para isso irá até o fim para encontrar a sereia que precisa, e com isso levar até o tesouro afundado, porém, não foi esse tipo de peixe que caiu em sua rede.
    Cada vez mais humilhado por todos, cansado de lutar, consegue capturar algo que poderá mudar o rumo de seu caminho, e não foi uma sereia.
    Agora o oceano dirá seu destino nas mãos de Prince.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Yaoi

    12 favoritaram   26 acompanhando  

     

    Guerra dos mares escrita por KhatySeraph

    Guerra dos mares
    E se nosso destino já esta todo preparado e não podemos mudar? O que aconteceria com nossos próximos passos? Uma garota queria que toda a dor terminasse se jogando no mar poderia mudar o rumo de uma pessoa? Ou melhor de um tritão que se vê apaixonado por aquela simples humana que não queria mais viver...
    Seu destino estava selado entre o amor e o dever de sua raça. Seus segredos serão descobertos uma nova jornada o espera fazendo-o lutar para ter aquilo que mais ama.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Ecchi, Amizade

    2 recomendações   55 favoritaram   170 acompanhando  

     

    Um natal com o BaKanda escrita por KhatySeraph

    Um natal com o BaKanda
    Nenhum natal nunca fora tão animado quanto esse. Todos da família exorcista reunidos, comemorando a data tão especial. - Ou era isso que sobrara dele.
    Categorias: D.Gray-man
    Gêneros: Comédia, Shounen-ai, Amizade

    1 favoritou   3 acompanhando  

     

    Werewolf - Sangue e prata escrita por KhatySeraph

    Werewolf - Sangue e prata
    Há muito tempo atrás existia quatro clã de lobisomens onde um deles se destacou sendo o líder de todos os outros, o clã divino; lua branca. Mas anos após a queda dele nenhum lobisomem desse clã sobrevivem e agora o clã amarelo conhecido como Lunar controla tudo...
    200 anos se passaram até o líder dos lunares achar uma garotinha perdida nas neves, diferente de qualquer criança humana ou lobo, ela não se destacava em nenhum, o príncipe a levou para cria-la e agora seu destino esta selado a mesma criança para sempre, será ele que descobrira os segredos que aquela criança inocente esconde em seu DNA. Seria ela o que a profecia falava e dizia ser errada? Set o líder dos lunares ira lutar por ela e faze-la sua?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Ecchi, Amizade

    2 recomendações   31 favoritaram   110 acompanhando  

     

    Reino dos dragões escrita por KhatySeraph

    Reino dos dragões
    Existem dois reinos classificados como clãs: o Dragon e Gree. O primeiro clã é governado por um rei cruel que anseia pela destruição do outro clã, Gree, que é governado por um pacífico rei que deseja a paz sobre os dois clãs. A batalha que vem ocorrendo há tempos entre eles faz destacar o treinamento da população do clã Dragon com seus dragões, onde um treinador morre, seu dragão também morre. O melhor dragão do reino o qual muitos temem de ouvir seu nome , é treinado pelo príncipe do clã Dragon, que é contra a crueldade dirigida ao outro clã. As escondidas decide ir ao outro clã onde conhece uma jovem que procura ser uma guerreira, a princesa deste clã.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Ecchi, Amizade

    2 recomendações   16 favoritaram   68 acompanhando  

     

    O destino do príncipe escrita por KhatySeraph

    O destino do príncipe
    Um Reino, um mundo completamente diferente... Há milhares de anos muitos casos aconteceram sem respostas, nesse meio tempo um reino submergiu. Kaibolic.
    O maior dos reinos agora esta em guerra, o rei se vê sem solução sendo vencido por poder mais forte que ele poderia imaginar. Para isso ele pede ajuda para um velho amigo onde sua família tem um grande segredo, em troca seu filho se casaria com sua filha mais velha. Mas o que ninguém imaginará era que o príncipe se apaixonaria pela irmã mais nova de sua pretendendo onde o ajudará a salvar seu reino e acabar com tudo que as trevas atormento...
    Mas para isso um sacrifício terá que ser pago.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Ecchi, Amizade

    1 recomendação   5 favoritaram   20 acompanhando  

     

    Lua Azul -Oneshot escrita por KhatySeraph

    Lua Azul -Oneshot
    Nova Orleans, a cidade chamada de cidade assombrada como também é onde acontece o maior carnaval do mundo, mas esse dia não será um dia comum, nem para os humanos nem para um vampiro que apenas pensa em matar esses "ratinhos" nas ruas.
    Uma simples estadia de guia mudara seu rumo e quem nunca acreditou em conto de fadas terá o seu. Ao seu redor mostrara que um simples dia com competição poderá mudar seu mundo e seus desejos prevalerá.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    descendentes II - vampire and werewolf - HIATUS escrita por KhatySeraph

    descendentes II - vampire and werewolf - HIATUS
    O reino dos vampiros nunca teve paz, depois da guerra que tiveram contra rebeldes, o trono foi sucedido por Bruce o vampiro que em sua jorgada foi guardião da princesa dos vampiros; Katyane Saleved. Mas as surpresas nem começar a surgir. Bruce se vê encurralado em proteger sua família ou lutar, um demônio que seu passado esta ligado a ele surge trazendo o caos aos dois mundos. Mas o que o novo rei vampiro que esta ligado ao primeiro vampiro a continuar a linhagem fará? Esta disposto em abrir mão de alguma coisa para proteger seu filho e sua esposa?
    A historia nunca tem um final, escolhas terão que ser tomadas... Duvidas surgiram... Medo renascerá... E só uma pessoa poderá afastar as trevas.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance

    2 favoritaram   13 acompanhando  

     

    Cavaleiros da noite escrita por KhatySeraph

    Cavaleiros da noite
    Um raça... duas linhagens... De um lado os originais, vampiros com poderes descendentes de uma linhagem pura, responsável por governar todos, do outro um clã rebelde chamados Unides. Eles querem tomar o trono do rei vampiro original e para isso, um grupo de Originais se juntaram para conseguir destruir o regime do rei vampiro que esta já cansado. Mas os originais tem um segredo nunca revelado, uma arma por assim dizer... Alguém que pode destruir uma cidade com a força de seu poder... Entre lutas e batalhas, um amor surgi entre uma cavaleira que sua missão era entrar para a armada do rei, e o príncipe vampira que esconde um grande segredo, essa amor poderá vencer todos esses obstáculos? Quem ganhara essa guerra? O príncipe abrira mão do trono para ter sua amada? Uma historia se inicia e um final que nunca acaba...
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade

    10 favoritaram   19 acompanhando  

     

    Anjos da escuridão escrita por KhatySeraph

    Anjos da escuridão
    Um segredo, um passado, uma caçadora que quando era criança foi salva por um vampiro onde sua missão é matar os vampiros, mas uma grande ameaça muda o rumo dos caçadores e dos vampiros, a filha do líder dos caçadores é mandada liderar o exercito para lutar com os vampiros com isso ela conhecera dois irmãos, os únicos vampiros originais supremos ainda existentes, um grande amor ira surgir com a volta do passado, com a liderança desses dois vampiros que governa o mundos dos vampiros eles irão conseguir mudar o rumo da historia, e no final ela estará dividida entre o amor de dois vampiros e sua missão, quem ela escolherá? o que ela escolherá? Missão ou amor? Uma Saleved e dois Waycheming, uma historia de amor e sangue será escrita... E o futuro dirá os segredos...
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade

    1 recomendação   14 favoritaram   33 acompanhando  

     

    Duelo de reis - slip-off escrita por KhatySeraph

    Duelo de reis - slip-off
    Depois dos acontecimentos, entre lutas e desejos, agora é a fez de um novo romance surgir, e desafios virem. Julia Westney é filha do rei vampiro mais poderoso de toda dimensão, e ira se apaixonar por um amor proibido, um amor que não será tolerado, a paixão pelo seu tio, Set westney, o vampiro que era do outro clã.
    Um amor com desafios, lutas e romance.
    Tudo a sua volta vai mudar, seu coração batera mais rápido, a vida será mudada, tudo que conhece vai mudar, e o único que vai poder confiar é em Set aquele que não sairá de seu lado para nada.
    Uma historia será escrita em tinta e sangue, em desejos e amor.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade

    1 recomendação   6 favoritaram   14 acompanhando  

     

    Descendentes escrita por KhatySeraph

    Descendentes
    Katiane Salaved é a princesa dos vampiros, a unica da linhagem sangue puro, uma garoa determinada e forte que quer vingar a morte dos pais, mesmo com o casamento arranjado que se avô planejou ela não amoleceu o coração, mas seu guardião, um vampiro escolhido pelo rei dos vampiro, para servir Katy e protege-la, ira mudar o rumo de sua vida, um vampiro misterioso e extremamente forte que tem um segredo muito perigoso que nem ele mesmo sabe, e com a guerra que esta por vir, os inimigos virarão aliados, o assassino de seus pais, virara um aliado, mas e o segredo que se guardião leva mudar o mundo, um vampiro muito perigoso e antigo ira surgir, Bruce é sua capsula, e tera que lutar para não matar aqueles que ama.
    romance, com um romance proibido, misterio, lutas, ação e muito mais esperam por você.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Ecchi

    2 recomendações   14 favoritaram   32 acompanhando  

     

    Duelo de reis escrita por KhatySeraph

    Duelo de reis
    Katiana Saleved é uma loba de 80 anos, (idade humana 19 anos). Ela é a gueira da alcateia Wolf, sua unica familia é sua irmã de 13 anos(humano), Jasmim;
    Katiana se vê frente a frente de ter que abandonar sua alcateia para proteger sua irmã dos vampiros, ela foge, mas é pega.
    os vampiros estão em guerra civil, dois clãs brigam pelo poder, um lado o clã original, governado pelo rei legitimo, de 100 anos(vampiriresco), um rei mau, e temido por todos... Do outro lado os clã, que são chamados de Mister, para o rei são chamados de "rebeldes".
    Um laço de amor estará a preste a começar, Katy ira conhecer Set o vampiro, filho do lider do clã Mister, e do outro, Bruce, o rei vampiro.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Amizade

    1 recomendação   6 favoritaram   20 acompanhando