Descendentes > Recomendações

hellen

15/06/2014 às 12:58
GENTEEEE essa fanfic é muito boa,sem contar que quem escreve é uma pessoinha muitoo especial e talentosa!!!(CATARINA)
para quem gosta de personagens misticos e tambem para quem não gosta(RSRS) vale muito apena acompanhar os passos de bruce e de katy um lindo casal. owntt!!!!!!!
quando você começa a ler não consegue parar é digamos que meio viciante kkk a gente meio que se envolve na historia e até se apaixona pelo personagens kkkk..
quem gosta de acompanhar fanfics recomendo também que acompanhe outras fics que a katy escreve.
Mas a descendentes te envolve na historia se contar que tem aventura,romance é uma fanfic bem eclética engloba vários temas!!!

Anônimo

02/07/2014 às 20:40
Para começar devo dizer que esta história me atraiu pelo fato de ter um mundo onde vampiros e lobisomens existem, e é fantástico na minha opinião este gênero. E para poder criar uma história com a força que esta tem, é muito difícil temos que concordar. E mante-la é mais ainda. Então não há motivos para não estar escrevendo isto agora, pois esta história é encantadora e comovente, suas surpresas não são poucas posso afirmar, mas a cada capitulo lido é mais uma mostra de como o rumo que nela esta sendo desenvolvido esta magnifico.
Não tenho como não comentar uma história como essa (deste tema envolvido na fanfic) sem pensar as outras que já li e algumas famosas, mas nessa história algo surpreendente é mostrado, faz jus ao nome original, que ao passar do tempo se mostra completamente firme ao seu tom.
Para finalizar devo acrescentar que quando começa ler esta história não consegue parar, o suspense nela envolvido te prende assim como o romance. Então quando pega para ler a ela, tente lembrar de nada, pois ela é única, simples e ORIGINAL.