Foto de Katy Tonnel
Katy Tonnel
ID: 444491
Cadastro:
  • 09/03/2014


  •  

    Olá! Podem me chamar de vivi ou Katy, ou bem, como quiserem. 

    Bom, cá estou eu, mudando meu perfil. Acho que tenho que falar um pouco sobre mim, não é mesmo? 

    Há mais ou menos dois anos, migrei para cá, a fins de continuar escrevendo o que mais amo. Não sou o tipo de menina que escreve sobre a menina popular, a nerd nem mesmo o Badboy super gato - Tudo bem, tem o badboy sim... - Onde estou querendo chegar é, eu escrevo aquilo que gosto, aquilo que sonho... Meus sentimentos... Tudo transborda de uma maneira fácil e bonita na hora em que eu escrevo, é somente eu, o teclado, minhas músicas e meus personagens encorporados em mim. Eu escrevo sentimentos, amor... Não aquilo que vejo por ai... Apenas amor e sentimentos. 

    Não cheguei até aqui sozinha, cheguei até aqui com a ajuda de todo mundo, passou muito tempo desde que eu me lembre, desde que eu me lembre de escrever a minha primeira história... Deus, como eu escrevia mal!

    Sou aquela garota tímida, mas super animada, esforçada e sempre querendo ajudar os outros e ás vezes, metendo os pés entre as mãos, me meto em cada furada pelos outros... Sou aquela que não consegue dizer não, mas quando é preciso, faço uma forcinha. Sou aquela viciada em músicas, leitura e escrita... Acho que sou um pouco chata, não sei. AMO Lana Del Rey, sério... Amo QUASE todas as músicas dela. Meu signo é de Peixes e eu meio que acredito nessa porcaria toda de sorte e azar. 

    Em meus passa-tempos, gosto de editar - Fazer bannes e vídeos. - Para a minha página... Acho que sou um pouco nerd.

     Meu defeito é sonhar alto.

    Sonhar em me sentar numa floresta, ouvir os animais e somente escrever um roteiro para um filme que vai fazer grande sucesso, eu só quero ESCREVER!

    Meu mal é sonhar que eu irei um dia ser uma escritora de sucesso, tudo bem, eu posso ser, mas... Será que poderia ser agora? 

    Também sou um pouco dramática, sentimental, essas coisas, e isso é bom, pois com minha emotividade - Essa palavra existe?— consigo escrever textos maravilhosos. Mas isso também é ruim, pq quando não estou com sentimentos explodindo pelo corpo, capítulos não saem tão cedo.

    Obrigada por ler até aqui, quer saber mais? Vamos ser amigos(a) e descobriremos juntas os meus defeitos e qualidade... EEE...

    Se quiser me acompanhar, me procure no wattpad pelo mesmo nome. 

     Blog: http://fanficsdakaty.blogspot.com.br/

     Blog de Design: http://painlessdesign.blogspot.com.br/

    Grupo no Face: https://www.facebook.com/groups/508317865936310/

     Para aqueles que querem pedir capas, banners, trailers e muito mais, vão até meu blog de design ou a minha página no facebook, é graça e de graça até tatuagem na testa! 

    https://www.facebook.com/PainlessDesign/

     

    É isso... Leia as minhas histórias!!!

     

     



    Katy mudou seu nome para Fúria da noite05/07/2014
    Fúria da noite mudou seu nome para Katy Tonnel14/10/2014