Foto de Kawaii onnanoko
Kawaii onnanoko
ID: 305387
Cadastro:
  • 19/04/2013


  • Konnichwa kawaii minna!  ♥♦♠♣ ♥♦♠♣♥♦♠♣♥♦♠♣♥♦♠♣♥♦♠♣♥♦♠♣♥♦♠♣♥♦♠♣♥♦♠♣♥♦♠♣♥♦♠♣ 

    ♥ WE ARE LIVING A REAL LIFE ANIME ^0^ (FINALLY)

    ♥ Onnanokos: Maria clara, Gabi, Tainá

    ♥ Lolitas 

              "Se não podem impedir os outros de usarem um vestido com um tênis all star, também nao podem me impedir de usar minha meia 3/4 com meu vestido rosa de lolita." É assim que a maioria das otomes devem ou ao menos deveriam pensar. O fato não é só assistir anime e ler mangá. É não ter vergonha de colocar fotos de anime no celular, cantar músicas em japonês e falar quase todo dia pequenas frases como "ohayo gozaimasu" com os amigos.

            A diferença é que nós lemos semanalmente as novidades da "Tokyo girls" ao invés de "capricho", por dentro, ficamos ansiosas para que nossa vida seja um shoujo como, chobits, sakura card captors e kobato. Temos ideias iguais, porém desejos e princípios diferentes. Mas na minha opinião, essa vida de otome lolita é mais interessante do que ficar idolatrando cantores pop (nada pessoal).

    QUEM EU REALMENTE SOU

    Ela é timida. Ela é ciumenta. Ela é estranha. Ela é chata. Ela fala palavrão. Ela se apaixona facilmente. Ela vive dançando pelo meio da casa. Ela não é normal. Ela é diferente. Ela é tudo menos uma garota perfeita. Ela, sou eu. Não sou o tipo de pessoa que você vai querer na sua vida. Sou simpática mas não consigo ser gentil. Tenho ciúmes de tudo, do que é meu e também do que não é. Não adianta discutir comigo, eu sempre estou certa. Sou extremamente chata. Não consigo levar nada a sério e fico com raiva por qualquer besteira. Odeio perguntas idiotas e mais ainda pessoas idiotas. Gosto do simples, do comum. Tenho um gosto bastante diferente da maioria das pessoas em relação a tudo. O incerto me atrai. Não gosto de monotonia, conversas iguais, dias iguais, pessoas iguais. Só corro atrás quando realmente me importo muito. Tenho um medo fora do comum de expressar o que sinto. Sei disfarçar perfeitamente bem quando estou magoada com alguém. Sempre me apego às pessoas erradas. Sempre crio expectativas demais e sempre quebro a cara. Sou incrivelmente egoísta. Só consigo me importar de verdade com quem realmente amo. Nunca tenho as palavras certas pra consolar ninguém. Odeio ver um amigo triste e não saber o que fazer pra ajudar. Odeio mentiras e principalmente hipocrisia. Sou sincera e, às vezes, isso soa como grosseria. Mudo de humor de uma hora pra outra. Tenho crises de loucura sempre. Conto nos dedos aqueles em que realmente confio. Sempre falo a coisa errada na hora errada. Sou totalmente errada, e eu sei.