Foto de GabsAgapito16
GabsAgapito16
ID: 286670
Cadastro:
  • 03/03/2013


  • Sou Gabriela, tenho 16 anos, toco violão e teclado (sim sou apaixonada por música), adoro comer, ler, jogar video-game, e cismar com pequenos detalhes.

    Sou tributo do Distrito 7 (é nóis Johanna haha), Semi-deusa: Filha de Atenas (deusa da sabedoria - infelizmente não herdei isso... k) e Caçadora de Sombras.

    Sou preguiçosa totalmente desequilibrada (não mentalmente), tenho ''ataques de bobeira'' quando estou com sono, sou mau-humorada, DETESTO romance ''água com açúcar'', péssima em esportes que envolvam bola (minha cara é um imã para elas), e me considero o número 13 em pessoa -pois se tiver que acontecer algo ruim, ou cair algo em cima de alguém, vai ser ou em cima de mim, ou da minha amiga - mas levo tudo numa boa.

    Se eu fosse escolher personagens para me descrever seriam esse:

    Haymitch: Tenho o sarcasmo dele para certos momentos... Vamos dizer impróprios...

    Katniss: Vamos dizer que tenho praticamente o mesmo jeito de pensar e agir dela. Pois praticamente todas as minhas ações feitas, são feitas mais por aqueles que eu amo. Eu também luto com unhas e dentes pelas pessoas com quem eu me importo e sou corajosa quando preciso.

    Johanna: Sou maluca igual a ela k

    Bella Swan: Quem não tem um pouco de Bella em si? As inseguranças delas são quase iguais as minhas!

    Sou fraca. Mas quando eu quero enfrentar alguém... fique longe (isso vale mais para situações de briga com palavras, pois nunca me sai no tapa com alguém graças a Deus)

    Minha conclusão:Se eu fosse participar dos Hunger Games, eu morreria no primeiro minuto, pois provavelmente iria pegar uma faca na Cornucópia, mas na hora de fugir, iria tropeçar e cair em cima dela...

    Cantores (Grupos) favoritos: Christina Perri (amo a voz dela); Taylor Swift (fã desde 2008 lol);Jayme Dee (sim, é totalmente desconhecida, mas gravou uma música para a trilha sonora de Hunger Games- eu juro que a conhecia antes disso- Rules); Ed Sheeran (amo amo amo amo... Um dia eu vou conhecê-lo- espero...); Ariana Grande (acompanho ela desde Brilhante Victoria -nunca assisti-,mas seu album simplesmente me conquistou); The Civil Wars (você pode me achar estranha e com um péssimo gosto musical por ouvir uma banda Indie, Folk e Coutry... Mas acredite, eles são muito talentosos - eu ainda choro por descobrir que eles acabaram )': ...)

    A respeito do assunto amor: Não quero nem saber. Pode passar bem longe de mim esse negócio de ''gostar de alguém''. Não estou preparada para isso, e não quero também (só se surgir um Peeta kkk)

    Livros (Sagas)favoritos: Trilogia de The Hunger Games.

    Se eu gosto da saga Twilight?Sim eu gosto, mas somente os livros. Os filmes não me agradaram muito.

    Harry Potter?É claro que sim!Simplesmente sou alucinada.Pois é a minha infância!!!

    Os Instrumentos Mortais? Bem eu li... Gostei, mas não sou do tipo de pessoa que vai estar na fila do cinema na estreia... E vou admitir que o filme foi péssimo comparado ao livro... Fiquei totalmente decepcionada com o diretor.

    Percy Jackson: Os livros, eu A-M-O... Mas os filmes eu não gosto... Não sei por que... (Logan, eu te amo ok? kk)

    Personagens favoritos:Posso incluir todos os de The Hunger Games (com a exceção do Gale e da Coin) e todos os de Harry Potter (principalmente os gêmeos Weasley)

    Sou o tipo de pessoa que até hoje espera receber uma carta de Hogwarts sendo convidada para estudar lá(minhas esperanças ainda estão grandes).

    Se você leu isso até o final, realmente agradeço.

    Beijos!!!



    Gabiagapito mudou seu nome para Gabriela Agapito17/04/2013
    Gabriela Agapito mudou seu nome para GabsAgapito1608/07/2015