Foto de ddessamoretz
ddessamoretz
ID: 303994
Cadastro:
  • 16/04/2013


  • Bem... Não sei como começar... Oi! Como vão?

    Oh dels! Não mereço isso. Bom. Vamos me descrever... Apenas características fundamentais. Tenho olhos escuros, cabelo escuro e longo e é o suficiente. Soltem sua imaginação.

    Ninguém precisa saber quantos anos eu tenho, mas posso dizer que não sou maior de idade. Ah! E falta pouco tempo pro meu aniversário! Podem me mandar presentes... Quero livros. Se virem pra encontrar meu endereço. Perguntem pra CIA.

    Sou como toda adolescente da minha idade... Ou talvez não. Quando chego no shopping qual é o primeiro lugar onde vou? Livraria! O paraíso para viciados em leitura. E não tiro o traseiro de lá até o horário de voltar para casa. Além do mais... esse tempo é necessário para escolher entre todos os livros de lá. É bem complicado ter que levar só três, ou dois. Ou mesmo um.

    Bem... Quanto a música, eu não tenho um estilo favorito. Tem os gosto, os que eu não escuto porque não é minha praia, e os que eu não escuto nem sob pena de morte. Já tiveram aquela sensação de quando sua música favorita começa a tocar e você fica todo arrepiado? É bem raro comigo.Mesmo assim, tem várias músicas que curto.

    Quanto a filmes... Eu prefiro comédias. E não assisto terror. É melhor assim, porque senão vou passar um mês olhando atrás da porta e debaixo de cada objeto antes de entrar no cômodo. Ah! E também amo ação.

    Já chega! É o suficiente. Mais do que suficiente.

    Beijão pra vocês!