Foto de Lana Del Rey Somerholic
Lana Del Rey Somerholic
ID: 285851
Cadastro:
  • 01/03/2013


  • Ela e apenas uma menina, sozinha e triste. Ela não tem nem um amigo, nem um... Mas ela as vezes e feliz assim. Ela e uma menina que sofre demais, porém continua sua vida, de cabeça erguida, e com um sorriso estampado na cara. Ela e cheia de segredos, que nunca contou a ninguém. Ela também, adora fazer com que todos ao seu redor, sintam-se bem. E por algum motivo são justamente aqueles que a mais fez sofrer, mas ela faz isso porque e diferente, ela simplesmente não conseguir ser má.

    Lana Del Rey, essa sim e a razão dela ainda esta rondando pelo mundo. Sem essa jovem cantora, talvez a menina nunca seria feliz. Suas musicas fazem parte dela. Essa mulher que nem a conhece, chega a toma uma grande parte de seu coração. Nem mesmo seus “amigos” merecem esse espaço.

    The Vampires Diaries, isso e o que a faz mais feliz ainda, ver sua serie preferida. Ela chora, se apaixona, sorri, se revolta com todos, junto. Ela simplesmente não pode acreditar que não faz parte da serie. Ela não pode acreditar que a serie e apenas uma serie, e que esta longe de existir de verdade em sua vida. Mas ela a ama com cada batida de seu coração.

    Ian Somerhalder, isso e ator. E o ator mais carinhoso, perfeito e gostoso que ela conhece. Ela pode chama-lo de seu perfeito namorado mesmo não a conhecendo. E pensando bem, ela também e fã de sua pobre namorada, mas que se foda, ela sempre será uma perfeita amante. Além de não se importa nem um pouco se isso e tolice, ou atitude de uma eterna criança, ela vai continua a ama-lo como seu marido.

    Mas um dia ela se pegou pensando porque os ama tanto, e esta ai a resposta: Ela gosta deles pelo simples fato deles a conquista de um modo tão perfeito, a deixando louca. E mesmo eles nem sabendo de sua existência, ela não se importa, porque ela e feliz assim. Porque eles não a conhecendo será impossível magoa-la, e decepciona-la. Como todos vivem fazendo. Ela, prefere eles a pessoas que vivem perto dela, porque mesmo as pessoas dizendo que eles não a conhece, eles fazem algo por ela. Tudo o que eles fazem, cantam atoam etc... E para ela, e isso a faz senti a melhor pessoa do mundo. Eles ocupam mais espaço no seu coração de que seus próprios “amigos”, porque querendo ou não, as pessoas a magoam sem ao menos pensa como ela ficara com tudo isso.