Foto de L N Oliveira
L N Oliveira
ID: 278604
Cadastro:
  • 11/02/2013


  •     Sou uma pessoa que adora escrever e ler, e pretendo me tornar escritora, mas sei que ainda tenho muitas coisas a aprender por que afinal, tenho apenas 14 anos. Para quem não me conhece aqui está um breve resumo do que sou e meus próximos projetos e gostos.

                                                        Minhas Fic's:

                                O fantasma (em andamento)

                                Caçadora das trevas (em andamento)

                                Anjos de cinzas (em andamento)

                                Jogos dos Deuses (em breve) 

                                Prometida (em breve)

                                Procurada (em breve)

                                 A guerra (em breve)

                                Gosto por sangue (em breve)

                                 Ate o sol se por (em breve)

        Sou apenas uma pessoa fã de grandes autoras como L.J.Smith. Stephenie Meyer, Suzane Collins entre outros, que sonha em publicar um livro não pela questão de venda e sim pela satisfação de te-lo o escrito.

        Bandas e cantores preferidos: Alex Band, Evanescence, Demi Lovato, Paramore, Avril Lavigne, Taylor Swift, Miley Cyrus, 30 seconds to mars,Linkin Park, The Calling, One Direction, Bon Jovi entre outros. 

            Livros: A hospedeira, Lenora, Droga da obediência, Jogos Vorazes ( todos eles!), Saga Crepúsculo, Diários de um vampiro, A garota que rouba livros, Querido John, A ultima musica.

            Filmes: Suncker Punch, Tron o legado, Os três mosqueteiros, Percy Jackson o ladrão de raios, Anjos da noite, Resident Evil, Romeu e Julieta ( todas as versões) Príncipe da pérsia: areias do tempo, Atividade Paranormal, entre outros.

         PS: Quem souber ou escrever alguma fic sobre Instrumentos Mortais, ou uma fic sobre anjos envie uma MP falando para mim pois estou muito afim de ler algo do gênero.

     

         Por que usei a foto da Katherine Pirce? porque em primeiro lugar amo a atriz Nina Dobrev, e em segundo eu adoro essa personagem.

          Não sou perfeita. Essa sou eu.