Foto de Lucille
Lucille
ID: 280623
Cadastro:
  • 15/02/2013


  •  

    Prazer! Eu me chamo Lucille, tenho 19 anos. Estou cursando a faculdade de Biomedicina. Pretendo estudar também doutorado e talvez – não tenho tanta certeza – mestrado. Quero muito ser alguém especial nessa carreira, por isso quero me aprofundar o máximo possível. 

     

    Eu gosto de ar livre, algo como um parque sereno. Porém prefiro ficar em casa a sair para balada agitada e com muitas pessoas, logo, também não gosto de aniversários muito agitados... 

     

    Tenho um grande amor por animais, principalmente cães. Acho fofos, e tenho muito dó quando vejo algum na rua. Não que eu goste somente de cães, mas tenho um amor por eles em especial. Gosto de gatos, cavalos, e depois os mais selvagens como os tigres e leões.

     

    Quanto a gosto musical varia muito, gosto de rock do mais leve até o mais pesado, mas sempre sou divindade entre o pop também. Claro que odeio algum gênero de música, certamente sabe qual é um dos únicos que desrespeitam o nosso país: Funk. Também não gosto de sertanejo e samba. Diria que “Pagode” é uma categoria que certamente consigo escutar, mas em si, não gosto muito... Na verdade, só de uma única música, que eu me lembre.   Amo anime! Meus preferidos são Naruto (tanto o clássico quanto o Shippuden, porém agora acho que o Shippuden tem uma certe vantagem porque é bem mais emocionante). E também gosto de alguns de ação como Ao no Exorcist e Kuroshitsuji. Com mais frequência eu assisto Shoujos ♥. 

     

    Gosto de Doramas também, todavia, por enquanto estou somente assistindo os doramas japoneses e geralmente de drama com um pouco de romance. Não que eu goste de ver tragédias, mas são mais atraentes do que aqueles clichês.

     

    Na internet, não sou muito conhecida, tanto como ficwriter quanto outras categorias. Jogo Amor Doce há muito tempo, mas minha antiga conta foi excluída e agora criei uma nova. Tirando isso, não jogo mais online. Faz um bom tempo que parei.

     

    Não sou do tipo antissocial, mas também não sou a pessoa mais carismática.  E sim, tenho vida social. Saio com as minhas duas melhores amigas ao shopping – Milena e Bianca, amo vocês - e tinha um namorado. Acabei com ele faz dois meses e não me recuperei totalmente. A dor de ser traída não é algo que “desaparece” logo com outro. Bem que tentei...

     

    Sou considerada um “anjo” porque não sou muito, como digo geralmente, diabinha. Não penso em coisas sujas facilmente assim como não as entendo também. Tem que forçar um pouco até entrar a ideia. A única parte pervertida em mim é que sou viciada em incesto (entre dois irmãos, de preferência gêmeos), um dos meus segredinhos que quase ninguém sabe.

     

    Sou considerada coração frio, ou de gelo, como preferirem. Porque não choro vendo nada. Nada mesmo. Nunca chorei assistindo um anime, um filme ou um dorama. No qual as pessoas sempre comentam que choram muito. Somente choro quando me passam um sermão ou então quando estou com dor.

     

    Meu maior medo é de perder minha mãe, ela é tudo para mim. Também tenho certo receio de alguns insetos e, definitivamente, não gosto de palhaços. Nem sei por que, devo ter trauma desde a minha infância.

     

    Se você leu até aqui, parabéns! Você me conhece 40%, no resto, só me conhecendo mesmo, pode me adicionar no Facebook ou no MSN, é só pedir e eu dou. Sou aberta a novas amizades.

     

    Beijos, Lucille.