Foto de Miss Japan
Miss Japan
ID: 278647
Cadastro:
  • 11/02/2013


  • Power Rangers < Super Sentai

    E nem tente dizer que é a mesma coisa!

    Se você é fã de Super Sentai, Kamen Rider e coisas do mundo Tokusatsu em geral(serve até Patrine) não deixe de mandar uma mensagem privada para mim, será ótimo descobrir que há outros toku-fãs neste mundo ;)

    Assistindo: Goseiger, Carranger e Kamen Rider W(Double)

    Até seria uma excelente ideia falar sobre a minha pessoa neste espaço, mas a deusa da preguiça não está ajudando muito, vou contar umas poucas coisas sobre o que gosto:

    Animes: Amo Fairy Tail, Basilisk, Umineko, Higurashi no koro ni/Kai/Rei/Kira, Ouran Host Club e gosto um pouco de Bleach. Detesto Another(pseudo-terror) e SOA, modinhas que não superam os animes misteriosos comoSerial Experiments LaineEvangelion.

    Música: Não gosto muito de música brasileira, não é preconceito nem nada, só não procuro ouvir... Sou apaixonada por Hidenori Tokuyama(Kick Hopper e Go-On Gold), Kato Kazuki(Kamen Rider Drake), 9nine, She&Him, Project R., Sister MAYO, Kumi Sasaki, Horie Mitsuko, Adele, Duffy, Lily Allen e DaisyXDaisy, além da minha mais recente paixão, Tetra Fang, do lindíssimo Koji Seto.

    Não posso esquecer do Nago-san(7-5-3) com Ixa-Cise! Vejam, pelo amor de Zeus!

    Não aprecio Lady Gaga, Miley Cyrus, Link in Park, Justin Bieber, One Direction e essas bandinhas estranhas espalhadas por aí.

    Livros(Ou sagas): Percy Jackson & Os Olimpianos, As Crônicas de Nárnia(Volume Único), Jogos Vorazes(O primeiro, ainda falta o resto), Cinderela Chinesa, Assassinato no Expresso do Oriente, Cai o Pano, O menino do pijama listrado, Ponto de Impacto, Fortaleza Digital, Um gato chamado Bob, O Iluminado e muitas outras obras.

    Atores: Masahiro Usui, Koji Seto, Hidenori Tokuyama, Kato Kazuki, Kazuki Shimizu, Ryota Ozawa, Yuki Sato, Shinwa Kataoka, Keisuke Kayo, Hiro Mizushima, Yuuki Ogoe, Chiba Yudaie todo ator fofinho e simpático japonês.

    Top Personagens:

    Hant Jou - Engine Sentai Go-Onger

    Tendou Souji - Kamen Rider Kabuto

    Otoya Kurenai - Kamen Rider Kiva

    Daisuke Kazama - Kamen Rider Kabuto

    Don Dogoier - Kaizoku Sentai Gokaiger

    Hyde - Tensou Sentai Goseiger

    Wataru Kurenai - Kamen Rider Kiva

    Hiroto Sutou - Engine Sentai Go-Onger

    Rogue Cheney - Fairy Tail

    Ramon - Kamen Rider Kiva

    Capitão Marvelous - Kaizoku Sentai Gokaiger

    Frank Zhang - Heróis do Olimpo

    Senichi(Sen-chan) Enari - Tokusou Sentai Dekaranger

    Odd Della Robia - Code Lyoko

    Cobra/Erik(Orácion Seis) - Fairy Tail

    KaGAmi Arata - Kamen Rider Kabuto

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Marika Reimon - Tokusou Sentai Dekaranger

    Hiyori Kusakabe - Kamen Rider Kabuto

    Aries - Fairy Tail

    Maya The Fangire Queen - Kamen Rider Kiva

    Yukino Aguria - Fairy Tail

    Rika Furude - Higurashi no Koro ni/Kai/Rei/Kira/Outbreak

    Miu Sutou - Engine Sentai Go-Onger

    Saki Sutou(Já casou com o Hiroto) - Engine Sentai Go-Onger

    Time Pink(Só vi nos Flashbacks do Gaoranger vs Super Sentai e adorei) - Mirai Sentai Timeranger

    Casais

    Go-Onger: Saki e Hant, Hant e Hiroto, Hiroto e Sosuke, Saki e Hiroto, Miu e Sosuke, Miu e Hant, Gunpei e Hant, Renn e Hant, Renn e Sosuke, Hant eEu, Hiroto eEu, Renn eEu,Sosuke eEu.

    Dekaranger: Jasmine e Hoji, Umeko e Sen-chan, Jasmine e Ban, Ban e Hoji, Swan e Doggie, Swan e Tetsu, Tetsu e Ban.

    Gokaiger(Embora eu goste de quase todos os casais, exceto Luka e Ahim): Don e Capitão Marvelous, Don e Gai, Don e Ahim, Gai e Ahim, Luka e Don, Joe e Ahim, Luka e Capitão Marvelous, Gai e Capitão Marvelous.

    Kamen Rider Kabuto: KaGAmi e Tendou, Hiyori e KaGAmi, Daisuke e Tendou, Sou e Shun, Tsurugi e Daisuke(não custa nada sonhar), Rena-UcaWorm e Daisuke, Tsurugi e Misaki.

    PJO/Heróis do Olimpo: Percy e Annie, Percy e Nico, Percy e Jason, Leo e Nico, Leo e Piper, Bianca e Percy, Zöe e Percy, Grover e Percy, Calipso e Leo, Reyna e Jason, Luke e Percy, Thalia e Luke, Annie e Luke.

    Fairy Tail: Sting e Rogue, Rogue e Lucy, Sting e Lucy, Ruffus e Lucy, Ruffus e Levy, Levy e Gajeel, Gajeel e Lucy, Cobra-Erik e Natsu, Natsu e Lucy, Sting e Lucy, Mirajane e Laxus, Laxus e Lucy, Laxus e Natsu, Angel e Gray, Juvia e Lyon, Wendy e Romeo, Romeo e Natsu, Eve e Lucy, Eve e Hibiki, Hibiki e Lucy, Zancrow e Natsu, além de outra recente paixão: Eve e Elfman! Elizabethc19 que me mostrou!

    Kyoryuger:Ian e Daigo, Ian e Yayoi, Ian e Souji, Souji e Daigo, Souji e Amy, Amy e Daigo, Nobuharu e Souji, Nobuharu e Daigo, Souji e Ian(repito pois é legal).

    "Uma xícara de chá, um monte de biscoitos amanteigados e um álbum de Hidenori Tokuyama completam um fim de semana vazio."

    Esta moça pretende assistir: Jetman, Timeranger, Kamen Rider Wizard, Kamen Rider Fourze, Kamen Rider OOO, GoGo V, Gaoranger, Carranger, todos os filmes de Gokaiger,Shinkenger, Goseiger, Bioman, Bridal Mask, Umineko e muitos doramas com Koji Seto, também assistireiWeiß Kreuz, recomendado pela adorávelSuryiaTsukiyono

    Imagem do perfil: Go-On Silver - Miu Sutou(Engine Sentai Go-Onger)



    All Ice mudou seu nome para Miss Japan11/09/2013