Foto de Thais Cullen
Thais Cullen
ID: 274229
Cadastro:
  • 31/01/2013


  •                       Eu sou Team Twilight , Team Beward e Team Robsten #

    Sou muito grata a Stephenie Meyer por trazer ao mundo o seu sonho perfeito que foi Twilight .Se não fosse ela não sei o que seria de mim .. 

     

    " Sou desastrada , não tenho o corpo perfeito , me esqueço das coisas rápido , gosto muito rápido das pessoas , meu cabelo é bagunçado , sempre fico chateada quando falam mal de mim , mas tento ser forte. Ás vezes sou antagônica , mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é normal . 

     

    Kristen Stewart . 

     

     

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     

    Durante meses, eu descrevi os sentimentos que eu teria na estreia de Amanhecer Parte 2. Angústia, tristeza, ansiedade, felicidade, alegria. Eu esperei mais de 4 anos por esse dia. E quando ele finalmente chegou, o que eu mais queria era voltar para 2008. Eu queria quem sabe ter conhecido a saga antes de Crepúsculo, só para poder aproveitar toda a estreia do filme. Eu queria ter visto todas as premieres ao vivo e não pude. Eu queria ter lido o livro logo depois que ele foi lançado, e não li. E quando me dei conta, estava na bilheteria, comprando o ingresso para o último filme. O ÚLTIMO. Aquele que prometia mais emoções, pois íamos ter a tão esperada batalha. Aquele que eu ficaria louca vendo a segunda lua de mel. Aquele que eu choraria quando todos ficassem convencidos de que íam perder. Aquele que daria início a eternidade.

    Nesse dia eu descobri que todos os sentimentos que eu descrevi durante meses, tomavam conta de mim com muito mais intensidade que eu podia aguentar. Comprando o ingresso e vendo todas aquelas garotas perto de mim, eu queria chorar. Comprando pipoca eu estava tremendo. Entrando na sala de cinema e vendo os trailers, eu estava pirando. Tentei me distrair com aqueles trailers e não consegui. Eram trailers demais. Quando ía começar o filme?

    E então, a tão conhecida música começa. Paisagens dos filmes anteriores passam na grande tela do cinema com a música que toca o coração de toda(o) twilighter. Eu chorava. Depois vieram as cenas tão esperadas. A primeira caçada, o momento em que a Bella descobre sobre o imprinting do Jacob, a segunda lua de mel. Bella e Charlie, Bella e Renesmee. Queda de braço, preparação para a batalha. 

    E então chegou a cena que eu lutaria junto com a minha família. E tudo deu errado. Pessoas que eu amava morreram, outras ainda iam morrer. Eu derramava litros de lágrimas no cinema. Por que tudo isso estava acontecendo? Por que eu não podia fazer nada? Era tão angustiante. Ver pessoas que eu amava desde o início indo embora. Eu estava as perdendo. E por mais que pensem que eu me importo só com o Edward e a Bella, eu me importava com aqueles que estavam morrendo. Eles não mereciam aquilo. Carlisle, o eterno pai de todos nós. Jasper, o grande lutador que nos ajudou muito na batalha contra os recém criados. Seth, o lobo tão jovem e tão corajoso. Leah, a garota amargurada, que por mais raiva que tivesse no coração,nós a amavámos também. Porque perdemos eles?

    Em meio a lágrimas, vejo a figura de Alice aparecer na tela do cinema. “Esse será o seu destino, caso não mude de ideia.” Surgem risos, aplausos, gritos e suspiros de alívio. Eu não havia perdido ninguém. Todos ainda estavam ali. Depois de toda aquela angústia, tudo voltou a dar certo. Não houve batalha, afinal. Não havia perigo ali, não é Aro? Todos se abraçam, e eu me sinto abraçada também. Todos vivos, ou não, como você preferir. Vampiros, lobos, híbridos e humanos, felizes e juntos.

    E como se não bastassem os litros de lágrimas que eu havia derramado até agora, vieram mais. A cena final. “Ninguém jamais amou alguém como eu amo você.” As cenas do pensamento de Bella iguais as do livro, a reação do Edward, tudo ao som de “A thousand years parte 2” era demais. Lá estava eu chorando de novo.

    E quando a maioria se levantava para sair do cinema, eu fiquei. Simplesmente cantei e chorei olhando os créditos. Olhando cada nome que participou da Saga desde o início dos filmes. Relembrando cada momento e cantando. Relembrando cada hora de espera, cada novo trailer, cada página de cada livro. Relembrando a maior história de amor de todos os tempos e pensando que eu nunca amarei nada como eu amei e amo e Saga Crepúsculo.

    Já agradecemos o elenco, já agradecemos Stephenie Meyer e a todos os diretores dos outros filmes. Mas acho que Bill Condon merece um agradecimento muito especial também. Merece um agradecimento por ele ter entendido realmente o que é ser Twilighter. Merece um obrigada por ter enganado todos nós e fazer com que nós soubéssemos o quanto amamos realmente aqueles personagens. Merece obrigada por ter feito a abertura mais linda de todos os filmes. Merece um obrigada por cada minuto de Amanhecer Parte 2. E principalmente, merece um obrigada por ter entendido que a Saga Crepúsculo não termina. Ela apenas dá início a eternidade.

     

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     

     

     

     

     



    Thais Neves mudou seu nome para Thais Cullen31/01/2013