Cadastro:
Oi. *-* Como eu gosto de fazer amigos virtuais, saio conversando com aquele que me chamar a atenção através de qualquer coisa: foto, review, amigo em comum, nome bonitinho, perfil bem feito... :) Faço o máximo para ser alguém aceitável nas barreiras do meu próprio eu (afinal, não mudo personalidade nem modo de viver apenas pelos outros) e não ligo para o que as pessoas dizem de mim, a não ser que eu as considere muito..
Apesar de toda a minha inocência, facilmente me julgam como 'futura psicopata' ou 'psicologicamente afetada'. Eu discordo totalmente. Só gostar de filmes de terror, sangue, tortura, órgãos internos pra fora, dor alheia, dar mordidas (conhecido como odaxelagnia), mais sangue e mutilação não faz de mim uma homicida. Agora quando eu assassinar alguém, eu já não me garanto sobre nada do que vá acontecer em seguida.
E, um dia, eu espero criar o vírus zumbi.
Bai bai! :3
31.05.11
Zombie Apocalypse escrita por mandyoca
Meu nome é Jully Cooper. Desde criança eu sempre tive a mesma personalidade: Uma pessoa ególatra, confiante, independente, nada fã de compartilhar segredos e que não aceita de maneira alguma ficar em segundo lugar ou ser contrariada sem provar sua razão. Uma adolescente de dezesseis anos com um ar tão superior não costuma deixar nada passar despercebido. Quando a morte começou a andar, ela se espalhou até se transformar na epidemia mais perigosa que a humanidade já enfrentou: O apocalipse zumbi.
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Horror, Amizade
5 favoritaram 5 acompanhando
I Miss You escrita por mandyoca
Com as minhas inocências e traumas do meu passado eu tentava ao máximo ser menos rígida ao escolher as minhas amizades – não porque eu não gostava das poucas que eu tinha, mas porque o meu próprio jeito de ser não agradava aos outros. Eu havia deixado aqueles amigos que me entendiam – os únicos -, porque a minha mãe atrevida e arrogante que eu pensava que amava simplesmente me deixou. Tive de ir morar com a vovó Marie, a boa avó que apenas queria o meu bem.
Nessa cidade, eu não procurava ter muitos objetivos, mas comigo eu levava um: só queria que me deixassem ser eu mesma ao invés de ser o monstro que os outros queriam que eu fosse.
2 recomendações 17 favoritaram 12 acompanhando
Este usuário não possui acompanhamentos para exibir
Este usuário ainda não indicou nenhuma história
Não Podia Ser Pior escrita por AKaulitz |
- Curso do Vento - Jakenessie escrita por Letícia Roldi, Letícia Roldi |