Zombie Apocalypse escrita por mandyoca

Zombie Apocalypse

O nosso planeta está sendo destruído gradualmente por um mistério da qual nenhum ser humano pode escapar. O cheiro de podridão que nos cerca, a loucura que se manifesta sem pena e a paranóia que anda nos consumindo são fatores que se tornaram comuns em minha atmosfera. Se você acha que você está pronto para encarar o mundo com os olhos de um sobrevivente, vá em frente com seu ego e queixo erguido, mas tenha em mente todo o tempo que não existe caminho de volta.
Meu nome é Jully Cooper. Desde criança eu sempre tive a mesma personalidade: Uma pessoa ególatra, confiante, independente, nada fã de compartilhar segredos e que não aceita de maneira alguma ficar em segundo lugar ou ser contrariada sem provar sua razão. Uma adolescente de dezesseis anos com um ar tão superior não costuma deixar nada passar despercebido. Quando a morte começou a andar, ela se espalhou até se transformar na epidemia mais perigosa que a humanidade já enfrentou: O apocalipse zumbi.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 8 (6.082 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/12/2011 às 20:17 | Atualizada: 06/02/2012 às 12:14


Notas da História:

Essa história também está sendo postada no link http://apocalypsewithzombies.blogspot.com, adiantada (comecei postando lá e resolvi trazer para o Nyah! porque eu adoro aqui *-* e faz tempo que não atualizo). Os capítulos saem lá antes, mas saiba que todos aqueles que estão no blog virão para cá também, tenham paciência. ^^


Capítulos

1. Prólogo
144 palavras
2. Capítulo Um
861 palavras
3. Capítulo Dois
1.203 palavras
4. Capítulo Três
964 palavras
5. Capítulo Quatro
876 palavras
6. Capítulo Cinco
673 palavras
7. Capítulo Seis
763 palavras
8. Capítulo Sete
598 palavras