Foto de Foxface
Foxface
ID: 271100
Cadastro:
  • 24/01/2013


  • “Pela primeira vez na minha vida, entendi o que é um livro. Um livro é um mundo cheio de pequenos símbolos que podem ressuscitar os mortos e dar vida eterna aos vivos.”

    "Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"Marilyn Monroe.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~ ~~

    ''Me desculpem os heróis mas eu prefiro os vilões''

    Sou o tipo de menina que tem uma queda (lê-se precipício) por BadBoys.

    Quem sou eu? Bom...eu não sei mas venho pensando bastante sobre isso então, por ora, eu só posso te dar uma ideia :)
    Hum digamos que eu sou uma tímida fajuta que quando conhece alguém tem medo ate de perguntar as horas mas depois de um tempo esta gritando e rindo para deus e o mundo, muitos dizem que eu sou engraçada , não estou brincando as vezes estou sentada em banco da escola devaneando sobre o sentido da vida e chega um ser que brotou do chão e diz ‘’voce é engraçada ‘’, mas sinceramente eu não gosto disso, procuro ser amiga de todo tipo de pessoa desde as populares da sala aos excluídos que sempre que é para fazer um trabalho em grupo sobram e isso infelizmente me rende brigas diárias, gosto de falar o que me vem a cabeça por isso se eu disser alguma coisa que você não gostou me conte porque minha boca não pode ser controlada (minha boca é divergente heuheueh). Não vou dizer que sou burra mas, minhas notas são sempre raspando na media e tarefa de casa só nos 10 minutinhos do intervalo ou da entrada, sou a pessoa mais desastrada que você vai conhecer ou simplesmente conversar pela internet , consigo cair em todos os lugares possíveis e impossíveis, já passei inúmeros micos dos quais hoje em dia adoro contar e rir , tenho incontáveis colegas mas amigos de verdade mesmo no máximo 3 . Desejo o que todo gordinho da vida quer: comer e emagrecer, sedentarismo é minha vida, amo vôlei e ate jogo um pouco. Não sou boa em escrever por isso deixo varias ideias que na minha visão são brilhantes passarem e serem esquecidas, falando em esquecimento sou péssima em lembrar das coisas tanto que não me surpreende o meu baixo rendimento nas provas e as mais de mil maneiras de colar que eu descobri durante o ano, amo ler e assistir séries . Minhas comidas preferidas (sim, eu sei que você não esta interessado nisso) são: Gelatina azul e pipoca murcha (sim, eu amo pipoca murcha me prendam por isso). Não sou nem um pouco fã de sair de casa e tento ficar nela o máximo possível. Gosto de tudo que desperta meu interesse, amo conversar com qualquer pessoa mas dou preferencia para os velhinhos gentis do ponto de ônibus, acho que toda forma e demonstração de amor é valida, olha eu acho que com isso já da pra ter uma ideia de quem sou eu :) com o tempo pode ser que eu mude ou ate acrescente mais coisas aqui.

    Facção -Amizade

    Narniana

    Filha de Hefesto

    Distrito 5

    Shadowhunter

    Team Gale

    Sonserina

    “Afinal, a vida é sonho. A realidade é um pedaço da morte.”

    ~~~~~~~~~~~~ ~~~~****~~~~~~~~~~~ ~~~~~****~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~

    Meu Ideal

    Nunca gostei de garotos perfeitos, de românticos e nem de cavalheiros, muito menos dos príncipes. Não gosto de ganhar chocolates ou ursinhos de pelúcias, não gosto de sair de dia e nem que me abram a porta do carro. Não gosto de beijos melosos e nem de "eu te amo" forçados. Nem de sorrisos bobos e sonhar acordada. Ouvir músicas frescas e chorar ao tardar a noite. Cortar meus pulsos ou dizer como a vida é injusta.

    Eu gosto daqueles garotos rebeldes e sem compromisso com a vida. Aqueles que fazem você sair escondida no meio da noite e bombear de adrenalina. Eu gosto de sentir meu sangue ferver, borbulhar...Gosto de xingar e mandar se ferrar. Gosto de andar de noite em cima de uma moto e sem capacete, com o garoto na frente gritando a cada vento. Gosto daqueles que me dão uísque e não refrigerantes, daqueles que me dão perigo e não conforto.

    Gosto daqueles que me fazem sentir-me viva, que me fazem gritar, que me fazem perder a linha e me fazem viver a margem da lei. Ser presa e passar a noite em um viaduto.

    Não gosto de ficar dentro da igreja e nem que me mandem ficar quieta. Não gosto de padres, papas e afins. Eu gosto de viver exclusivamente, periodicamente e loucamente fora dos padrões.

    Não sou perfeita e nem fresca, nem menininha de tudo e inocente, muito menos educada e santa. Talvez eu não seja a princesa, nem a irmã dela. Eu me perco, eu enlouqueço, talvez eu seja a vilã-Charlotte Sundae, Singelos Devaneios

    ~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~~~~

    Amigo Secreto

    Eu queria não ter medo.

    Não ter medo de fazer o que quero fazer, ou falar o que quero falar, ou ser quem realmente sou e mostrar isso a todos.

    Mas o medo me prende, sou escrava do medo — sua prisioneira.

    Eu queria tanto liberdade!

    Eu queria ser eu, e ser diferente do que sou.

    Queria mudar o mundo inteiro.

    Queria ter a coragem de enfrentar os obstáculos, os desafios, os medos, o mundo e todo mundo — até eu mesma. E sei que tenho coragem, mas não sei onde ela se esconde.

    Eu queria ser forte — e sei que sou — mas queria ser forte o tempo inteiro, tão forte a ponto de enfrentar qualquer coisa e nunca fraquejar, ou chorar, ou sangrar, ou sentir dor.

    Mas eu tenho medo, e eu choro, e eu sangro, e eu quero fugir, quero me esconder... E sinto dor.

    Eu queria ter um confidente, um amigo secreto que me compreendesse sempre e apesar de tudo.

    Ter alguém que fosse como eu, ou fosse melhor que eu, que me aceitasse como sou, não me julgasse, não me magoasse ou me traísse — nunca.

    Alguém que guardasse meus segredos eternos, e em que eu pudesse confiar e que confiasse em mim também.

    E que fosse alguém que sentisse a mesma dor e o mesmo desejo de se libertar.

    E juntos enfrentaríamos nossos medos.

    Juntos, mudaríamos o mundo.

    Juntos seríamos nós mesmos.

    E eu o chamaria de irmão, amigo, amor.

    Meu amor.-Débora Delarge, Poemas Infinitos

    ~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~~*~~~~~~



    GiuliaCristina mudou seu nome para HeyFoxface28/02/2013
    HeyFoxface mudou seu nome para Tina Russo02/04/2013
    Tina Russo mudou seu nome para A Menina Com Olhos De Botão02/05/2013
    A Menina Com Olhos De Botão mudou seu nome para A menina dos olhos de botão03/06/2013
    A menina dos olhos de botão mudou seu nome para Foxface16/07/2013