Foto de Countess Vronskaya
Countess Vronskaya nível 1
ID: 261098
Cadastro:
  • 04/01/2013

  • Alguns tem o costume de dizer que o copo está meio cheio, outros que está meio vazio. Eu costumava brincar dizendo que estava pela metade de vinho... No entanto, eu sei que na verdade o copo está completamente vazio, porque eu o quebrei há muito tempo, pois estava cansada de tomar seu veneno.

    Em momentos desoladores, que me perseguem em noites frias, quando careço do veneno que rejeitei, minha própria voz ecoa nos confins da minha mente, nesse teatro às moscas onde meu ser reside solitariamente, declamando os versos que teimam nascer, crescer e rasgar minha alma em vários eu, em diversos mundos, mundos estes que nunca foram muito longe das minhas prateleiras empoeiradas, ou mesmo dos meus pensamentos.

    Meu teatro é velho, muito velho, dos tempos em que o Tsar Nicholas I batalhava contra a literatura de Pushkin. É suntuoso como o Palais Garnier, e tão povoado com fantasmas da minha memória, como seria a casa de uma monarquia fracassada. De quando em vez, uma nova presença se instala na Gran Ópera, apenas para ser deslumbrada por imagens de outras épocas, de rostos que não voltariam dos mortos, se não fosse pela magia do teatro. De Dó a Si, do Clássico ao Contemporâneo, mergulhando nos mais profundos abismos de tragédias, descendo aos infernos de Dante, para enfim ressurgir das trevas e se elevar aos autos da suprema potestade.

    A entrada é franca, desde que se regozije com as musas da arte, desde que olhe para o céu da noite e seja capaz de reconhecer o belo, o infinito e o eterno.

    "Tome a mim e meus blasfemos pensamentos, acolha minha sina maldita e ame-me por meus pecados"



    Sultana da Índia mudou seu nome para Ana Vronskaya26/09/2013
    Ana Vronskaya mudou seu nome para Vronskaya09/12/2014
    Vronskaya mudou seu nome para Countess Vronskaya10/11/2018