Foto de Danieru
Danieru
ID: 26096
Cadastro:
  • 16/10/2009


  • Nota:Para aqueles que não me conheciam, está aí. Sim!Esta foto é minha. O ser anormal da foto sou eu.Agora vocês sabem como é a face deste ser exigente que povoa o Nyah a pouco mais de um ano(Quando eu tinha uns....4 anos).

    Quem eu sou?

    Daniel (grande porcaria!) mais conhecido como Danieru.

    Idade?

    20 anos(Idade do meu personagem favorito. Shaka de virgem!*Daniel desmaia de tanto estase ao falar de Shaka*) .

    Ocupação?

    Estudante universitário e professor de Matemática do ensino Fundamental e Médio.  

    Localização?

    Belo Horizonte, MG.

     

    Como leitor?

     

    Leituras preferidas: Leio tudo o que aparece na minha frente, mas dou preferência para romances (principalmente Yaoi), terror, mistério, aventura e ação.Leio principalmente fics de CDZ, originais, Naruto,XXX Holic,SCC,KOF,algumas poesias e etc.Não gosto de crossover,gravidez masculina e shota.Não leio fics que eu não conheça o anime ou mangá(E isso também vale para jogos que eu não conheça).    

     

    Como escritor?

     

    Quando me animo a escrever alguma historia (São poucas às vezes, pois me dedico mais a leitura) prefiro me focar em dramas, tragédias, mistério, romance e alguns poemas (Que dedico a alguma pessoa). Não tenho intenção de ser escritor, apenas escrevo por satisfação própria e por que escrever contribui para meu crescimento tanto como pessoa, quanto como profissional na área da educação. Tenho inúmeras idéias, no entanto me recuso a desenvolvê-las.   

     

    Como leitor beta?

     

    Disponho-me a avaliar seu trabalho se e somente se (Linguagem matemática vira um vicio) eu não for lê-lo (Acompanhá-lo), pois não vejo propósito em comentar algo que eu li anteriormente (Isso de certa forma acaba com o clímax). Ou seja, se me tiver como leitor não me terá como leitor beta e a recíproca é verdadeira. Além de me dispor a ajudar com a linguagem (Português) tento auxiliar no desenvolvimento da historia (Se o autor/autora quiser). Quando não estou trabalhando tenho disponível os horários da manhã e tarde. Na parte da noite tenho faculdade.

     

    Preferências?

     

    Casais preferidos: Ikki e Shaka,Aioria e Shaka,Doumeki e Watanuki,Touya e Yukito,Sasuke e Naruto ou Naruto e Sasuke(a ordem dos fatores não altera o produto).

     

    Personagens favoritos?

     

    São estes nessa ordem crescente: Shaka de Virgem, Asmita de Virgem, Yue,Orochimaru,Kurama e Gai(Shurato).

    Nota: Perceba que todos possuem cabelos longos.   

     

    Como eu sou?

     

    Interiormente: Critico,chato,complexo, insensível,obcecado, mal educado, muito debochado, sincero (ao extremo, chegando a ser um defeito, falo o que quero, na hora que quero, do jeito que quero),dentre outros.

     

    Exteriormente: Alto, moreno,feio, fisionomia de psicopata, cabelos lisos longo castanho escuro (Quase um Orochimaru!).Quando digo longos, são bem longos!

     

    Estilo Musical?

    Rock(Mas às vezes escuto umas porcarias por aí).

     

     

    Como e quando começou a ler fics?

    Simples, um belo dia eu me lembrei de desenhos (animes) que passavam na minha época de infância e queria revê-los (pois os desenhos atuais deixam muito a desejar) eu resolvi que queria comprá-los, no entanto eu só achava animes a venda na internet (eu odeio compras via internet,na verdade não gosto de mexer com computadores), até que um dia uma colega de sala falou que existia uma loja dessas aqui, resumindo eu fui lá e comprei vários animes, um pouco depois conheci as fics, daí foi um pulo chegar até o Nyah. 

     

    Sempre mando review às historias que leio (gostando ou não) e exijo ser respondido, sou uma pessoa muito critica e dificilmente algo irá me agradar completamente, eu sempre saliento o que não gostei nas historias ou capítulos. O problema não está nos outros e sim comigo (eu sou meio doido mesmo, relevem).Ah, já ia me esquecendo, sou fiel ao anime e as personalidades dos personagens dessa forma critico qualquer”viajada na maionese”,também sou chato com os erros ortográficos,de digitação ou de concordância. 

     

     

     

    Sou apenas um leitor muito critico, avalio as fics e seus respectivos autores de vários aspectos (Professor tem mania de avaliar tudo que vê),de certa forma dou preferência a autores mais novos,que estão começando ou que estão em desenvolvimento.Quando estou com tempo(férias escolares) leio bastantes fics(entro no site praticamente todos os dias).

     

     

    Amizades?

     

    Com o passar do tempo no site (Quase um ano) conheci muitas pessoas das quais mantenho contato com freqüência. Se quiser me conhecer não tenha medo (Apesar de que eu costumo assustar inicialmente. Pode enviar MP se apresentando). Não ligue para o fato do Daniel (Eu) ter X amigos e Y de popularidade, pois um dia comecei do zero (E isso não me torna superior a pessoas “novatas” no site). Se quiser me adicionar no MSN não se acanhe. Pegue, use e abuse. Estou disposto a conversar com qualquer pessoa sobre diversos assuntos (Adicione pelo hotmail).

     

    Não me escondo através de perfil, logo minhas informações aqui disponibilizadas são verídicas. Faço isso, pois se caso eu criticar algum trabalho, logo esse autor/autora terá o direito a se pronunciar diante da minha critica. Gosto de deixar as coisas “em pratos limpos”.   

     

    Observação: Qualquer pessoa que quiser me adicionar como amigo no Nyah eu aceito (Se possível me informe o motivo),não faço distinção alguma(até por que não é do meu feitio).   

     

     

                     

    Atualizado em 28/11/2010