Foto de Omegax15
Omegax15
ID: 252141
Cadastro:
  • 18/12/2012


  • Ficha crimi... Mais sobre mim? bom vou categorizar

    Aparência:+- 1,82 altura, 17 anos de idade, cabelo preto, olhos castanhos escuros e porte físico: gordo (infelizmente T.T).

    Livros: infelizmente não consigo muita grana para comprar os livros que quero e acabo não pesquisando muito sobre eles, mas eu gosto de livros com historias sobrenaturais e principalmente se for com um romance desencadeado ao termino, gostaria de ler algum de terror, ficção cientifica :3 e livros que de algum jeito acabem se ligando a realidade mesmo que indiretamente. Meu favorito dessa categoria é Percy Jackson apesar de eu não ter dinheiro para comprar o 3 livro ainda T.T.

    Filmes:Bom hoje em dia não vejo tantos, mas sou muito fã de filmes de terror e ficção cientifica gosto de filmes que criam uma grande duvida no inicio e que mostra com detalhes as resposta no final (apesar de a maioria dos filmes serem apenas assim e.e'') gosto muito das frases de efeito ou quando eles nos deixam intrigados com algo e acabamos procurando para entender mais sobre esse determinado assunto, também curto muito filmes com comedia, porém como não tenho muito a acrescentar meu filme favorito por hora é Matriz.

    Mangás: Sou realmente muuuuuito fã uhuuul curto os personagens overpower e seus problemas loucos, gosto também de mangás que falam apenas de pessoas normais que tem problemas comuns (se bem que os mangás exageram bastante e.e''''), gosto também dos mangás ecchis, mas apenas para rir não sou tão tarad... bom talvez, eu seja... Gostei bastante de Another se quiserem me recomendar mangás assim não tenho nada contra afinal foi a primeira vez que algo em um "caderno" me fez ficar com frio na espinha (igual quando eu recebo noticia que vai ter prova em alguns minutos, pouco me preocupo por que tenho uma sorte estranha de sempre me dar bem sem estudar e.e''). Bom meu mangá favorito por hora? Iron Knight eu recomendo porém somente tem lançados apenas 6 capítulos :(.

    Animes: Bom ler algo é incrível agora poder ver esse algo em uma animação é excelente, gosto muito de ver as lutas em animes ou as cenas constrangedoras, porém não gosto de acompanhar algum anime grande (totalmente ao contrario com mangás), gosto de animes que me fazem chorar apesar de ser um pouco difícil (fora os filmes de animes), curto bastante as frases de efeito e logo em seguida vem a pancadaria, sou fã de personagens sérios que quando vilão vem de palhaçada só faz atravessar a espada no coração do infeliz e pronto acabou. Meu anime favorito por hora é...Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. apesar de essa não ser uma resposta certa, pois fiquei em muita duvida agora.

    Comidas: prefiro coisas salgadas, mas nem tanto... gosto de macarronada + carne moida + batata cozida :q, mas o meu real favorito é um bom e velho arroz e feijão mais uma farofinha e uma coxa de frango frita TwT. Porém se eu estiver com fome sou capaz de comer coisas quase que imagináveis e.e''.

    Relacionamento: namorando

    Qualquer duvida é apenas perguntar que eu respondo tranquilamente porque sou horrível em mentir... Espero que quando eu postar uma historia vocês curtam bastante.