Foto de Sweet Popcorn
Sweet Popcorn
ID: 245519
Cadastro:
  • 06/12/2012


  • Suponho que nesse espaço eu deva falar sobre mim…

    Eu sou feliz, fico entediada, me assusto toda hora, espiritualista, pisciana, boba. Danço mal, canto razoavelmente melhor que danço. Amo os plots da vida. Escrevo, enxugo lágrimas, sorrio, adoro correr na chuva. Vou de casaco pra praia. Fico muito feia em fotografias. Sinto-me em constante e agradável paz. Sou quase normal. Adoro poesias fúnebres. Sempre faço graça com minhas tristezas e acho que resiliência deveria ser meu apelido. Vejo o verdadeiro nascer na morte. Gosto muito de criancinhas. Acho algumas pessoas que nem conheço muito legais. Lia dicionário quando era criança e até hoje aprender palavras novas é tipo comer empadão. Ia fantasiada de Ash no jardim da infância. Me acho a maior das costureiras.

    Me apaixono por personagens, converso com eles olhando pro espelho, adoro contar histórias e aprender ditados populares.
    Li coisa de gente velha, li coisa de gente que ninguém conhece, li coisa que todo mundo conhece. Sou fã de tudo, mas não sigo quase nada. Amo aprender vários idiomas. Amo vírgulas e pontos finais.

    O que eu quero? Um mundo que cheire a fruta doce ( menos mamão! Odeio). Tenho uma alma cheia de contrariedades, mas concordo sempre em ser persistente.

    Vou continuar fazendo mais e mais aniversários e mantendo o hábito de ver filmes de adolescentes. Acredito em amor, acredito em gritar a plenos pulmões palavras de felicidade, em sonhos se realizando e que a felicidade sempre está ali mesmo a gente não vendo. Adoro recomeços.
    O que sinto? Que farei noventa anos lendo fics. Me desapontarei se não o fizer.

    Leitora por paixão, irônica em correção, escritora por ocasião e psicóloga em formação.

     



    Ali mudou seu nome para Sweet Popcorn04/02/2017