Foto de Liv
Liv
ID: 225261
Cadastro:
  • 27/10/2012


  • "Estranho mistério, este das pessoas que se afogam no oceano caótico e terrível que era o mundo, e depois, pálidas e trêmulas ainda, se arrojam de novo sobre ele."
    —Nunca Lhe Prometi Um Jardim De Rosas (Hannah Green)

    .

    "Meu coração pode virar mó, minha face pedra,

    Trair e ser traído, e morrer: quem sabe? Somos cinzas e pó"

    —Lord Alfred Tennyson

    Olá. Aqui vai encontrar um universo ainda não explorado, lerá algumas histórias intrigantes e loucas, se verá em personagens que parecerem com você. Bem-vindo ao meu mundo!

     .

    Escrevo desde os dez anos, desenho desde os sete e amo ambas as coisas infinitamente. Acredito que a escrita pode nos fazer viajar para os mais variados e inesperados lugares e sentir os sentimentos mais profundos, alegres ou até mesmo dolorosos sem ao menos sairmos do lugar. Acredito que um desenho é uma forma totalmente diferente de expressar como você vê o mundo. Podendo essa história fazer sentido aos olhos alheios ou não. Além disso, eu também acredito na música. Acredito que melodias, letras, sons e tudo o que música representa também é capaz de tranmitir sua própria história.

    Mas além de tudo isso, eu acredito ainda mais que a junção dessas três coisas faz com que a minha vida ganhe um novo sentido, uma nova visão, uma certa mágica, talvez?

    Caso alguém queria conversar sobre histórias, músicas, desenhos ou qualquer outra coisa, pode ficar super à vontade e me mandar uma MP, prometo ser legal! Sabe, mandar MP para divulgar histórias é contra as regras, mas estou totalmente a disposição para trocar ideias e também adoraria falar sobre fics, afinal, é para isso que estamos todos aqui.

     .

     .

     .

    "Apesar de minha alma viver na escuridão, se erguerá em plena luz

    amei demais as estrelas para temer a noite..."



    Paulinha VD mudou seu nome para Strakia27/12/2014
    Strakia mudou seu nome para Liv10/09/2017