Foto de NanuNyah
NanuNyah
ID: 213635
Cadastro:
  • 03/10/2012


  • Acerca da minha pessoa:

    Boas!

    Eu sou uma fã incondicional do anime Naruto, sobretudo das personagens Naruto & Hinata.

    Mas, claro que, não sou uma fã de Naruto apenas por causa desses dois... eu realmente admiro o enredo da história do manga, a maneira como pensa e a moral de Kishimoto- Sensei. Fascina-me por completo.

    E é por esse mesmo motivo que considero Naruto o melhor anime/manga de sempre! (uma nota à parte: desisti de ver o anime, tudo mal feito... prefiro ler o manga com as personagens desenhadas com carinho)

    Não se trata de um manga qualquer que inventa historinhas que levam a lutas e mais lutas... E é exactamente essa característica que leva este anime à distinção dos restantes. É o facto de apresentar um enredo totalmente bem elaborado e com sentido, e que, na minha sincera opinião, directa ou indirectamente, podemos aprender muitas lições valiosas de lá.

    Isso é o que torna Kishimoto- Sensei um grande Mangaká! (acho que é assim que se escreve).

    Nota:

    Bem, encontro-me igualmente registada no AnimeSpirit com o mesmo nome: ~NanuNyah

    Nesse mesmo perfil do AS contem todas as minhas redes e afins, portanto não se trata de uma conta fake/copiada, qualquer coisa é de fácil confirmação. Contudo, não me encontro registada em mais algum site para além dos mencionados nestes dois perfis.

    Beijinhos :*

    ~NanuNyah (=^.^=)



    Nanunya mudou seu nome para NanuNyah19/08/2015