Foto de Meiry chan
Meiry chan
ID: 160764
Cadastro:
  • 31/05/2012


  • Yo galerinha...

    Muitos talvez nem leiam isto, mas como uma fictora, me sinto na responsabilidade de escrever um pouco sobre mim para que os meus queridos leitores tenham ideia de quem sou. Por isso, lá vai uma mini biografia minha... xD

    Sou Meiry-chan. Tenho 22 anos. Sou uma estudante universitária e adoro vários animes, seriados, filmes, livros.

    Adoro passar o tempo livre no computador, atualmente, escrevendo capítulos sempre que novas idéias surgem. Pena que não é sempre, afinal os estudos e o trabalho ocupam um grande espaço no meu dia a dia. Vida de universitária não é nada fácil... =/

    Descobri sites de fanfics há seis anos. No entanto, foi somente em 2011 que passei a ser fiel ao mundo das fanfics. Comecei a ler fanfics de “Sakura Card Captors” no Animespirit. Sendo este anime, "responsável" pela criação da minha conta no site com o nick “Sakura-hime17” em homenagem a protagonista e por estar acompanhando novamente o anime.

    Tenho obsessão pelo casal NaruHina. A personalidade diferente dos dois é uma mistura bem gostosa de ver e ler na maioria das Fanfics... xD

    Descobri o Nyah no começo deste ano. Criei uma paixão enorme por grande parte das histórias daqui. Fiz minha conta há poucos meses, com o intuito de divulgar uma fanfic, resultado de um sonho que tive.

    ~> Perfect Soulmates.

    Minha primeira “obra”. Experimentei colocar o meu "universo alternativo" em letras e me encantei por ter sido bem aceita.Adquiri um amor e carinho enorme ao escrevê-la e para minha alegria obtive êxito, bastante elogios e comentários incentivadores dos meus leitores maravilhosos e incríveis. E graças a essa união de fatos, criei gosto em escrever fanfics. Sem contar que minha criatividade e escrita melhoraram gradativamente. Novas ideias foram surgindo, e por fim, coloquei em pratica minha segunda fanfic:

    ~> Dream On Ice

    Mais uma trama, que apesar de ter poucos capítulos, já venho recebendo muito carinho. Só tenho a agradecer a cada um dos que acompanham e tornarão a acompanhar. Serão sempre Bem Vindos!

    Gosto de acompanhar outras histórias de meus camaradas Fictores., baseadas em outras Categorias. Porém, sou meio exigente com relação a diversos fatores na escrita. Aprecio fanfics que tenha nexo, algo que atraia a minha atenção, que seja coerente e faça sentido no decorrer dos capítulos. AMO DETALHES, para mim quanto mais enfatizada tiver as ocasiões esboçadas no enredo, melhor. Não sou do tipo que critica negativamente os capítulos, mesmo estes merecendo. Prefiro não comentar nestes casos. =)

    E por fim...

    Quando tenho tempo, gosto de avisar por mp sobre os capítulos novos das minhas fanfics, somente as pessoas que acompanham e deixam um comentário no ultimo capitulo divulgado. Mas, se caso estes mps, de algum modo, estiverem incomodando, podem retornar avisando sobre isto. Entenderem de prontidão e não farei novamente...

    Aproveito o espaço para avisar que possuo um perfil no AnimeSpirit com o codinome Sakura-hime17 Todas as fanfics que posto aqui estão lá também... =)



    NessaMeiry mudou seu nome para Meiry chan08/11/2012