Foto de Clarke Blake
Clarke Blake
ID: 204214
Cadastro:
  • 12/09/2012


  • Sou apenas uma garota, um pouco complicada, um pouco confusa,um pouco delirante, um pouco realista, que conhece o certo e errado.

    A criança que sonha alto. A adolescente que reflete sobre sobre o seu futuro mas que tenta ao máximo viver intensamente seu presente, o passado é passado,posso causar enormes confusões, afinal como dizia Renato Russo "Somos tão jovens".

    Quando o assunto são meus gostos, prefiro dizer que tenho um gosto bastante eclético, para simplificar sou uma Gamer, Otaku e Geek, amo livros e me expor a natureza, sempre desejei ser vegetariana mas simplesmente não posso deixar meu amor pela carne, sou uma dependente de carne (sei, sei, isso não deve ter soado nada sexy, mas e daí). Em toda a minha vida sempre fui e infelizmente sempre serei perseguida pelos 3 Ds: Desastrada, Desatenta e Deliante, sabe...o Delirante trato mais como um prêmio na loteria.

    Não sou o tipo de garota que segue a linha estressante e hipócrita da moda, prefiro mais seguir meu próprio estilo (me desculpem modelos mas acho que virar anoréxicapara caber em um simples vestido é um absurdo).



    Liahfix mudou seu nome para Fuyumin02/12/2013
    Fuyumin mudou seu nome para Clarke Blake03/01/2015