Foto de Jhuly Panter Kat
Jhuly Panter Kat
ID: 511906
Cadastro:
  • 26/08/2014


  • Viciada em mangás e animes, porém excessivamente preguiçosa, o que acaba me causando alguns problemas - principalmente com a minha mãe. Me apelidaram de feijão ( a personagem feminina do filme de desenho animado de Rango que paralisa do nada e não se lembra sobre o que acontece em sua volta enquanto está lá parada feito uma estátua), por estar no mundo meu mundo e esquecer do resto a minha volta.Minha psicologa havia dito porém que isso era bom, que eu poderia ser uma ótima atleta se quisesse com essa incrível concentração( não foi exatamente o que ela disse, pois isso aconteceu há seis anos e é difícil lembrar exatamente das palavras exatas que ela havia dito). Sempre estou com fome mas nunca engordo, tenho um grande vício em limão com sal e sei que isso será o meu fim. Gosto de ler, mas os animes ultimamente não adam me deixando, o que me deixa frustrada e ao mesmo tempo não. Histórias de Romance... Outro vício... Fazer o que né...?! Miojo...

    Tenho que dizer..., me condenem se quiserem e mesmo assim isso não vai me fazer mudar de opinião, D E F I N I T I V A M E N T E MAJOR É O MELHOR ANIME DE TODOS OS TEMPOS E FIM. Depois de assistir Major comecei até a gostar de beisebol. Inclusive fiz um bolinha de papel com fita adesiva e comecei arremessar a bolinha na parede e definitivamente se eu fosse homem e quisesse ser um Pitcher eu simplesmente teria que treinar muitoTambém amo Naruto, Fairy Tail, Chihayafuru, Skip Beat, Kaichou wa maid-sama, Kuroko no Basket, Gintama, Shin sekai yori, Kimi ni Todoke, Shingeki no Kyojin...entre outros e muitos outros e minha preguiça de postar todos os meus animes favoritos nessa lista.

    Sou fã de Paramore, Queen e He is We. Ultimamente ando escutando o que os meu amigos dizem... eletrônico depressivo, pre ser mais preciso Grimes e iamamiwhoami (não sei pronunciar isso), até que é legal.Tenho muitos amigos homens e nenhum garoto por quem eu tenha algum interesse amoroso atualmente (depressivo). Amo Fallen e predestinado e também feita de fumaça e osso. Sou fã de Game of thrones e principalmente amo, amo muito Surpenatural e também gosto de two and a half man e recomendo pra quem gosta de séries mais reais, Skins. Simplesmente foda. E fim, acho que acabei. Beijocas pra Vô6.



    Jhuly Katley Matos mudou seu nome para Jhuly Katley30/08/2014
    Jhuly Katley mudou seu nome para Jhuly Panter Kat18/12/2014