Foto de Naruna Uzumaki
Naruna Uzumaki
ID: 170731
Cadastro:
  • 29/06/2012


  • Não sou o tipo de pessoa irritada, mas também não sou totalmente paz e amor. Curto gêneros distintos de animes... Sou engraçada e conselheira... Divido o meu tempo entre: estudar, ler mangás e assistir animes. Não compro briga de casais de animes, cada um tem a sua opinião e eu respeitarei a sua independente de qual seja.

    Não me interessa se você é NaruSaku, NaruSasu, SasuNaru, SasuSaku, NaruHina ou SasuHina! Escrevo minhas fics com os casais que eu quero e do jeito que eu quero... Portanto se não gosta do casal da fic, simplesmente pare de lê-la! Respondo as reviews e mensagens na medida que posso, além de estudar agora também trabalho então demoro a postar os capítulos!

    Se você não gostou da minha história pare de ler. Reviews com criticas ofensivas não serão aceitas, simples assim. Meus animes favoritos são: Naruto, Bleach, Death Note, Katekyo Hitman Reborn e One Piece.

    Sou rockeira e Otaku(é, o feminino de Otaku não é Otome!), nao me envergonho de dizer isso e tenho muito orgulho do que sou. Só o que tenho a dizer sobre mim é isso... Arigatou pela sua atençao!

    Obs.: Se não gosta de Yaoi ou histórias com romance, então não leia as minhas recomendações e nem as minhas histórias favoritas... Avisando somente para os que não gostam.

    --------------------------------------------xxxxx---------------------------------------------------

    No momento eu estou com algumas fics em andamento, confira elas logo abaixo:

    O dia em que tudo mudou: Em andamento, ela está sendo postada aqui no Nyah e ainda muito o que rolar nela. =)

    A verdade por trás das pétalas de cerejeira: Essa daqui será paralela a uma outra história, não sei se será tecnicamente só minha, mas possivelmente ela demorará a ser postada. Consequentemente as fics citadas abaixo viram na frente dela.

    Give me reasons: Terminada. Ainda não postei ela porque a mesma ainda vai para a betagem. Até porque de que adianta a história ser boa se eu publica-la com erros gramaticais?!

    We believe that: Essa daqui é um caso a parte... Ela será publicada em parceria com meu irmão que possui conta no Nyah e ele é quem vai me ajudar com essa história, mas vou logo adiantado que será uma fic com o meu bom e velho suspense me acompanhando.