Foto de ClownSlime
ClownSlime
ID: 170237
Cadastro:
  • 28/06/2012


  • "  Muito prazer,

          meu nome é otário.

                   Ao seu dispor, se for por amor, ás causas perdidas."

     

      Uma pessoa a qual dizem ser menina, mas não tem certeza disso. Atualmente assiste muito Shounen, e já gostou muito de Shoujo, mas acha que perdeu a graça quando conheceu Yaoi. Sempre escreve suas descrições em 3º pessoa. Se fosse um menino e estivesse em um anime homo, seria uke. Não por escolha própria, mas por causa de um maldito teste e por suas amigas pervertidas que são todas semes (Sim, eu sou torturada. Obrigada por se importar). Vê animes Shounen já pensando em possíveis couples yaois. Tem muitos animes preferidos, mas provavelmente vão encontrar por aqui casais de Kuroshitsuji, Kuroko no Basket, Uta no Prince-sama, Naruto, Vocaloid, Free!, Homestcuk, Reborn e etc. Não é considerada gamer só porque não tem dinheiro pra jogar os jogos que gosta. Então, pra compensar, faz downloads gratuitos (me processem) de RPG Horror game ou só horror games mesmo. Entre eles estão Ao oni, Penumbra e Cry of Fear, mas seu eterno preferido será Ib.  

      Tem mais maridos do que pode contar ou do que as leis permitem, entre eles estão Hibari Kyoya, Akashi Seijuro, Naruto Uzumaki, Usui Takumi, Ikuto Tsukiyomi, Zero Kiriyuu, e Gamzee Makara. Também tem seus incontáveis amantes, como Gokudera Hayato, Kise Ryouta, Sasuke Uchiha e Rin Matsuoka. Infelizmente (ou não), todos eles são gays. Tem uma queda involuntária por bad boys e semes yanderes.

      Pra variar, sua comida preferida é sushi, e enquanto espera seus animes carregarem gosta de ouvir  Marina and the Diamonds, Legião Urbana, Broadway Homestuck,  The GazettE,  e umas dezenas de OP e ED de animes.

    Seu último anime é:  Hetaaliiiaaa ~

         Sua próxima Fic, se não continuar com preguiça, provavelmente será de:  Kuroko no basket ~ (sim, eu sei. Eu disse que não faria mais fics desse animes, mas é mais forte que eu T^T) ou Reborn.... Ou uma original... Argh! São tantas opções! Tantos lemons!

    Meus casais e animes preferidos são muitos, então considere os animes que citei como os que eu mais gosto e meus casais, é só seguir uma simples regra:

    Acho que ainda não disse, mas sou meio possessiva e ciumenta com meus casais preferidos. Geralmente eles se baseiam no personagem principal do anime (normalmente o mais uke) com todos os outros personagens.

    Ex:

    Kuroshitsuji: Sebastian x Ciel - Alois x Ciel - Claude x Ciel - Finnian x Ciel - Drocell x Ciel - Viscond x Ciel etc...

    Kuroko no Basket: GoM/Kagami/All x Kuroko 

    Reborn: AllxTsuna, mas eu leio mais coisas de 6927, 5927 e 1827... Mesmo outros meninos sendo lindos e incrivelmente shippaveis com o Tsuna-san ♥

    E assim vai...Então quando encontrarem fics originais aqui, provavelmente vão ter um uke principal com vários semes sádicos ou/e românticos. E eu, com toda minha indecisão, não vou saber com quem ele vai terminar, então vou criar dois finais diferentes, um pra cada casal.

     

                                " I'm sorry boys,

    about the Dirty Night Clowns"



    Arisu Rideru mudou seu nome para Kurusu desu28/09/2012
    Kurusu desu mudou seu nome para Hamburguer Hero23/01/2013
    Hamburguer Hero mudou seu nome para ClownSlime10/07/2013