Kuroko Tetsuya-sensei! > Recomendações

Miss Chaddy

04/02/2013 às 12:34
Demorei pra recomendar, porque li umas 200 vezes! A autora consegue prender a atenção do leitor do início ao fim, tem um bom conteúdo e fala sério né, todo mundo quer ver uma miniatura dos jogadores de Kuroko No Basket! Eu sinceramente amei o jeitinho doce do Murasakibara, a inocência do Kise, a integridade do Midorima, o jeito psicopata do Akashi e a certa arrogância do Aomine. Simplesmente Maravilhoso!

Wendy Kawashima

12/02/2014 às 23:49
Não consegui recomendar essa one-shot antes porque eu simplesmente não conseguia parar de lê-la novamente! Sério, terminei de ler a primeira vez e sempre sentia vontade de voltar a lê-la. Faz bastante tempo que eu li ela pela primeira vez e só agora consegui recomendar. Só de ter o Kuroko como sensei já é um ótimo motivo para recomendar, mas estou aqui também pelo humor e pela qualidade! Muito perfeita, se veio lê-la não irá se arrepender! LEAIM!

Miss007

15/12/2017 às 17:09
Como não se apaixonar por essa fic ? Para mim, já de cara foi amor a primeira vista. Impossível não amar as versões chibi’s da geração de milagres sendo cuidados pelo Kuroko-sensei, afinal só assim para o Kuroko ser mais alto que eles...
Literalmente uma fic que me deixou com vontade de entrar na história e pegar cada um dos membros da Kiseki no Sedai no colo e levar para casa, tamanha a adorabilidade deles, que mesmo crianças mantém sua complexa personalidade que deixa eles com aquele jeitinho especial que só mesmo eles conseguem ter.
Super recomendo ♥