Foto de I Found Paradise
I Found Paradise
ID: 168270
Cadastro:
  • 22/06/2012


  • Quem sou eu?

    Uma Gaúcha com orgulho e brasileira nem tão orgulhosa assim, amaria ter nascido em Mystic Falls shausahusausah e um dia ainda casarei com o Ian Somerhalder E o Joseph Morgan meus dois homens #Bígama, aliás bitchs fiquem longe do elenco masculindo inteiro de The Vampire Diaries.

    Leio QUASE TODAS as fics de TVD que me pedirem pra ler, mas não peçam para ler as Stelenas e nem as que misturem TVD com Crepúsculo pelo amor de Deus né povo, nojo total, mandem pras fãs de sininho, enfim, acima de Delena sou fã de TVD, mas não adianta, não consigo aturar o casal Stelena, prefiro o Paul sendo um rippah ou ele mesmo, nada contra o Stefan mas sou uma Delena incondicional.

    Amo recomendar as fics que eu acompanho e gosto, e principalmente por ter uma fic sei o quando uma autora ou autor se sente feliz ao receber reviews por isso mesmo que a história tenha 200 caopítulos, tento deixar pelo menos um ♥ como review acreditem.

    Doente pelo meu time Internacional, Geminiana, Bagunceira, mais desastrada do que qualuqer VAMPIRO que já habitou a terra, desorganizada, ciumenta, orgulhosa até demais, irritante e palhaça. Sou tudo, menos perfeita... 

    Tenho uma personalidade completamente estranha, mudo de uma hora pra outra, #bipolar, então se eu mandar review dizendo que chorei acreditem chorei, não choro em público por isso quando leio ou estou vendo Delena eu choro, choro sempre.

    Amo assistir Glee também apesar de ser uma fã de TVD doente, abro sempre um espaço pra essa série linda e cheia de gente talentosa e bonita porque não gosto de nenhum tipo de preconceito e o que Glee faz de melhor é quebrar as barreiras das diferenças. 

    Portanto se tiverem qualquer fic de Glee mandem uma mensagem privada e farão uma leitora nova e feliz ♥

    http://fanfiction.com.br/historia/278571/Indecision

    Essa é minha única fic no momento, mas sem dúvidas estou planejando uma segunda, ao mesmo tempo, uma Klaroline talvez que eu amo, mas isso deixa pra minha linda amiga Laura Telles que é muito KLAUStrofóbica aliás, só divido meu homem número 2 com ela ♥

    Acho que será Delena mesmo, uma mais convencional sem INDECISION e com maisI LOVE YOU DAMON ALWAYS AND FOREVER YOU ♥