Foto de Roxy Hoult
Roxy Hoult
ID: 150282
Cadastro:
  • 25/04/2012


  • She's buying a stairway to heaven,

    but we're on a highway to hell

    Um pouquinho sobre mim eu não poderia dizer, muito sobre minha vida eu teria de esconder. Perdida no mundo da fantasia, e muito bem por sinal, um lugar onde poucos entram e de onde a maioria não sai. É meu lugar secreto.

    Onde o lunático está no gramado, jogando seus jogos entre correntes de margaridas e loucas gargalhadas, mas ele também está na minha sala, lendo jornais que não dizem nada, fazendo um castelo com as verdades mascaradas.

    Combinamos de nos encontrar no lado escuro da lua, nós vamos nos ver lá, quando a represa não mais aguentar e não tivermos um lugar, e se nossa cabeça não explodir com o mau pressagio da realidade. Eu sei que nós vamos nos ver, mas o meu cérebro talvez exploda, revoltado com os seres ao meu lado, que se intitulam humanos, agindo como estranhos, como se o do lado não fosse um aliado.

    Os laços traçados foram cortados, quando mais um de bilhões quebrou o tratado, selando o destino de morrer mentindo, ele traiu uma alma, e partiu seus pequenos pedaços. Deixou a desconfiança, por que esqueceu a bondade de lado. E ela então riu alto, envolvida pelos braços da loucura, paralisada com a espada erguida, que não lhe atingiu com um golpe fatal.

    Tudo sob o sol está em perfeita sintonia, mas o sol está coberto pela lua.



    Caroline Mikaelson Forbes mudou seu nome para Roxy Hoult30/01/2014