A Bruxa Semideusa - Missão Marotos escrita por LyBook

A Bruxa Semideusa - Missão Marotos

Remo vê uma menina parada perto da estação conversando com um homem de cadeiras de rodas. Mau ele sabia que depois de conhecer essa menina, a sua vida e de todos os marotos estava preste a nunca mais ser a mesma. Sabe porque? Por que essa menina era uma Bruxa Semideusa.
~~~
Mellany Mayler era uma Bruxa Semideusa que nasceu e cresceu no acampamento Meio-Sangue. Sempre soube que era metade bruxa, mais tentava ao máximo esquecer. Não queria chegar nem perto de pessoas do mundo bruxo, muito menos viver nele. Mas quando o acampamento precisa de ajuda, e ela é a unica que pode ajudar, ela acaba indo contra todas as suas promessas de esquecer o outro mundo a que pertence.
Mais ela tinha um motivo para não querer ir ao mundo bruxo. Ela não queria se encontrar com aquelas pessoas que muitos diriam que é sua familia, mais que para ela eram apenas uma mulher que lhe deu a luz e seus parentes, nada mais que isso.
~~~
Mas tudo muda quando vai finalmente para Hogwarts, e encontra os marotos. Em um passe de mágica ela se vê super amiga deles, pareciam que eram irmãos (o que não era tão mentira).
O mundo bruxo tambem tem seus problemas. E quando Voldemort descobre sobre Mellany e o mundo mitológico, claro que ira fazer de tudo para ter esses aliados poderosos.
E tambem, como Mellany não poderia se apaixonar por aqueles lindos olhos castanhos?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (11.097 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/10/2013 às 16:03 | Atualizada: 12/08/2014 às 17:33


Notas da História:

Essa fanfic é inteiramente minha, ENTÃO NADA TE PLAGIO PESSOAS QUE NÃO TEM CRIATIVIDADE!
A maioria dos personagens pertencem ao Tio Rick e a Tia J.K.
Dias de Postagem : Vou tentar postar um capitulo por semana, ok? Palavra de Marota.
Como a historia se passa no tempo dos Marotos, nem Percy e seus amigos nasceram ainda, ou seja, eles não estam na historia.
Mas prometo que vcs vão gostar!
Obs: Na historia vai aparecer varias musicas, tanto em português e inglês, então considerem que eles saibam as duas línguas.


Capítulos

1. "Seu sobrenome é Black?"
2.818 palavras
3. O Chapéu Seletor
2.117 palavras
4. Animaga
1.833 palavras
5. Capitulo 5
2.957 palavras