Foto de Samy West Sanders Tomlinson
Samy West Sanders Tomlinson
ID: 145755
Cadastro:
  • 07/04/2012


  • Como me descrever? Bom, acho que assim:  Sou chata, irritante, ciumenta, egoísta, quase sempre estou de mau humor, a única coisa boa que tem em mim é escrever bem... Me importo muito com os outros e sempre acabo me ferrando por isso... Com o tempo você se acostuma com esse meu jeitinho chato, bobo e ignorante e passa a gostar mais de mim... Just Me... Just, Samy (:

     

    Avatar: Jimmy Sullivan, seu lindo *-*

     

    *Se você é umα dessαs pessoαs que fica animada com dois reviews, copie e cole isso no seu perfil; (diga-se de passagem que já fico feliz com um SUHASUAHS)

    *Se você passa várias horas por dia lendo ou escrevendo, ou uma combinação de ambos... Copie e cole isso no seu perfil. (viver, dormir, comer, ai ai, vida de escritora n)

     

     

    50% da sociedade acha que rock e satanico, se você faz parte dos 50% que mandam ele se catar e escutam rock, cole isso no perfil.  

     

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu profile.

     



    Samy West Sanders mudou seu nome para Samy West Sanders Tomlinson21/04/2012